15 de Dezembro de 2018,

Política

A | A

Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018, 22h:25 | Atualizado:

PRIMEIRO ESCALÃO

TV revela que Mauro usará 6 ex-secretários em Cuiabá no Governo de MT

Gilberto, Pascoal, Fábio, Marcelo, Beto Dois a Um e Thiago serão aproveitados no Governo


Da Editoria

MAURO-CIRO-MAURINHO.jpg

 

O governador eleito Mauro Mendes (DEM) já começou a definir os primeiros membros do secretariado. O radialista Roberto França, apresentador do programa Resumo do Dia (TV Brasil Oeste), adiantou na noite de hoje alguns nomes que devem compor o staff do democrata que será empossado em janeiro de 2019.

O advogado Pascoal Santulo Neto deve assumir a secretaria de Fazenda de Mato Grosso. O vereador por Cuiabá, Gilberto Figueiredo (PSB), é cotado para assumir a secretaria de Educação. Os dois trabalharam na gestão de Mauro Mendes no palácio Alencastro.

O suplente de senador e coordenador geral da campanha de Mauro, Cidinho dos Santos (PR), deve ocupar a Casa Civil. Já o deputado federal e suplente eleito de senador, Fábio Garcia (DEM), deve ocupar a secretaria das Cidades ou até mesmo a Casa Civil no caso de recusa do Cidinho.

O produtor cultural Beto Dois a Um deve ocupar a secretaria de Cultura ou Comunicação. O advogado Thiago França é o nome cotado para assumir a presidência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O vice-governador eleito Otaviano Pivetta (PDT) assumirá a secretaria de Infraestrutura e Losgística. O adjunto na pasta será o arquiteto Marcelo "Padeiro" de Oliveira, que comandou o setor na gestão de Mauro na capital do Estado.

 

Postar um novo comentário

Comentários (30)

  • jose alves silva | Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018, 11h04
    1
    1

    esse sujeito é uma vergonha para mt mais uma vez o estado vai ser loteado pelos homens da velha politica bezerra e cia

  • Alex Prado | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 18h00
    7
    0

    Quanto absurdo!!! Senador CIDINHO PARA CASA CIVIL!!!????? LASTIMÁVEL; BASTA PESQUISAR O NOME DESSE CIDADÃO NA INTERNET. PÉSSIMA ESCOLHA SE ISSO DE CONFIRMAR

  • | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 17h41
    9
    1

    KKKKKKK Não elegeram? Agora trinca o dente e aguenta! KKKKKKKK Rindo até 2022.

  • Zion | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 17h38
    7
    3

    Só LIXO REUNIDOS NO MESMO LOCAL...Acredito que Mauro Mendes será pior que TAQUES no governo...VAI ROUBAR GERAL E ACABAR COM O ESTADO....só secretários lixos até o momento, pessoas de péssima índole...prepare-se MT para quatro anos desastrosos de gestão corrupta.

  • Cpa | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 16h22
    10
    1

    Se brincar vai arrumar uma bokinha para ex-juíza que MM aposentou no esquema do apartamento.MM E O MELHOR.KKKKKKKKK

  • jose antonio silva | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 14h01
    22
    6

    PASCHOAL? MARIDO DA JUIZA? DA TRAMOIA DO APARTAMENTO? AMIGÃO DE MARCEL CURSI, EX-SEFAZ E EX PRESIDIÁRIO? MARCELO PADEIRO? OUTRO QUE NÃO SABE VIVER SEM AS "TETAS" PUBLICAS? MINHA NOSSA SENHORA APARECIDA, LIVRAI NOS DESSES MALES! ENTÃO JÁ QUE TÁ ASSIM TRÁS O EDER MORAIS, O VIVALDO LOPES E O RESTO DA TROPA!

  • Maria sincera | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 12h34
    21
    8

    Tão reclamando do que ??? Votaram! Agora aguenta os 4 anos e que o senhor nos proteja

  • Luiz | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 12h04
    6
    11

    Na segurança publica, o melhor nome é o Flavio Stringueta, que já demonstrou que tem competência. Stringueta na Segurança de MT.

  • José | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 11h01
    17
    4

    Os denunciados pela morte do Soldado Abinoão Oliveira, que ocorreu em 2010, não foram EXPULSOS da Polícia Militar até a presente data (12/10/2018). Acrescento, ainda, que os envolvidos na morte do Jovem Rodrigo Claro, que ocorreu após aula prática do Curso de Formação de Bombeiro Militar em 2016, também NÃO foram PUNIDOS. Vamos aguardar para ver se o futuro Governador Mauro Mendes toma alguma providência, a partir de 1°/01/2019, em relação aos casos citados. Chega de impunidade neste Estado!

  • Simone | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 10h35
    15
    11

    E o Delegado STRINGUETA COMO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, Aí ficaria bom

  • Luiz Povoas | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 09h56
    8
    7

    Si isso for verdade,tá começando muito mal, pois não reuniu ainda com os partidos coligados e aliados politicos e já tá preenchendo todos os cargos só com seus apaniguados pessoais ? Será um novo Pedro Taques, que deu um chute no trazeiros dos aliados e 4 anos depois saiu em 3° lugar, com 20% dos votos.Cuidados, rapaz...

  • Scot | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 09h50
    20
    2

    Com Thiago França o Detran nunca irá evoluir, pois irá manter a mesma bancada do arco íris que há anos mandam e demandam no Detran, só se alternando entre cargos estratégicos na gestão. Na sede, chega ao cúmulo de gestor tirar auxiliar do atendimento ao público, pra ser seu boy magia, disfarçado de acessor e com direito a DGA e viagens para outro Estados, tudo pago pelo contribuinte. Às vezes os servidor acha que é político que tá sucateado o órgão, mas mal sabem que são os próprios colegas que estão em cargos de gestão que contribuem pra isso.

  • Roberto | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 09h02
    9
    0

    Espero que o Governador inove na segurança pública e não coloque antigos nomes que pouco fizeram no cargo, principalmente na época do governo Silval.

  • Thiago | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 08h25
    8
    9

    O Estado precisa de um homem serio e competente como Flavio Stringueta na Segurança. STRINGUETA NA SEGURANÇA JÁ.

  • Daniel Miguel | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 08h24
    3
    1

    Eu faria uma gincana, de ação e reação, de projetos e apresentações,... teste de honestidade. Sempre as mesma caras, não surgem pessoas boas, qualificadas para a boa obra ou é panelinha mesmo ou é...?

  • Cap Mário | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 08h10
    13
    11

    Governador ouça a voz povo e coloca STRINGUETA na Segurança

  • marcos gonçalves funcionario publico | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 07h56
    7
    3

    não pode esquecer as vagas do mdb bezerra

  • Marcelo | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 07h49
    8
    10

    Delegado Flavio Stringueta na Segurança!!!

  • Araújo de Souza | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 06h54
    10
    2

    Já começou a putaria. Ainda falta bezerra, Júlio, valtenir, Oscar bezerra. Gilmar fabris ... todos que não ganhou vai vir pro governo.

  • Pires | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 06h34
    10
    2

    Sanlixo não, já tinha esquema com a turma do LIXO na antiga gestão, e agora??? Ele não Mauro, gente nova, o país não quer mais corruptos, mulher corruptamente e marido tbm OTAVIANOOOOOO, socorrro não deixa esse Santulo

  • Marcelo | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 05h45
    14
    1

    Começou mal e muito mal. Já perdi o meu voto.

  • Trovador | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 05h42
    6
    1

    Na SES as exoneracões tem que de serem 100%, tamanhas incompetências, 100%Ok! Governador tem gente lá que já passou era Maggi, Silval, Taques, faça um pente fino, troca tudo.

  • leo moraes | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 05h09
    7
    0

    Cidinho ...indicação de Blairo Maggi.. ..não ganha nem eleição pra síndico de prédio, mais está sempre no meio. O padrinho forte este homem tem.

  • leo moraes | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 05h08
    7
    0

    Cidinho ...indicação de Blairo Maggi.. ..não ganha nem eleição pra síndico de prédio, mais está sempre no meio. O padrinho forte este homem tem.

  • Paulo | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 03h35
    13
    1

    Pascoal Santullo horrível técnicamente! Além de ser uma raposa velha, conhecida por todos do meio. Que arrependimento do meu voto!

  • Dito | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 00h40
    40
    10

    Biela #elenão!

  • vando | Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2018, 00h19
    22
    14

    conheço muito bem vão ter que atua lo por 4 anos.

  • Cuzudo | Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018, 23h29
    53
    14

    SANTULLO #ELENAO

  • Liluan | Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018, 22h59
    78
    4

    PASCHOAL SANTULLO ? TEM CERTEZA ? Começou muito mal !!! Acorda Mauro !!!

  • Servidor | Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018, 22h34
    144
    11

    PASCHOAL SANTULLO ????????? ESPOSO DA JUÍZA DO ESQUEMA DO APARTAMENTO ???????? NÃO ACREDITO QUE MAURO COMETERIA TAMANHA IMBECILIDADE ..,.. OU TÁ COM RABO PRESO ?????

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS