25 de Junho de 2018,

Política

A | A

Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 13h:35 | Atualizado:

Várzea Grande é orientada a enviar documentos obrigatórios ao TCE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso orientou a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, a encaminhar ao TCE as informações e documentos referentes às prestações de contas antes mesmo de ser solicitada. O alerta foi feito pelo conselheiro interino Luiz Henrique Lima ao relatar representação de natureza interna movida em desfavor da gestora por descumprimento de prazo para envio de prestação de contas. O processo nº 374075/2017 foi julgado na sessão plenária de terça-feira (12/06).

A representação foi proposta pela Secretaria de Controle Externo de Atos de Pessoal do TCE, com a finalidade de apurar o atraso no envio de documentos relacionados a 10 processos seletivos simplificados realizados pela Prefeitura de Várzea Grande no ano de 2016. Todos os documentos foram encaminhados com prazos em atraso, o que prejudica o acompanhamento simultâneo do TCE e caracteriza irregularidade grave.

O conselheiro relator deu conhecimento à representação interna e a julgou procedente, recomendando à gestora que fique atenta aos prazos estabelecidos pelo TCE.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia
Loading...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS