25 de Junho de 2018,

Política

A | A

Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 19h:50 | Atualizado:

DENÚNCIA NO MPE

Vereador alega que mandou ex-chefe usar VI para pagar despesas do gabinete em Cuiabá

Ex-chefe de gabinete denunciou vereador por usar verba que ele teria direito


Da Redação

felipewellaton.jpg

 

O vereador Felipe Wellaton (PV) usou a tribuna da Câmara Municipal de Cuiabá na manhã desta terça-feira para se defender das acusações feitas pelo seu ex-chefe de gabinete, Jadson Nazário de Freitas, de que o parlamentar o obrigava a devolver a verba indenizatória (VI) da qual o assessor tinha direito. Wellaton afirmou em seu discurso que irá provar sua honestidade judicialmente e declarou que não há nada que desabone a conduta dele enquanto parlamentar.

Ele também apontou que as acusações feitas contra ele são pelo fato de fazer oposição ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). “Vou disponibilizar ao Poder Judiciário, se necessário, o acesso a todas as minhas contas bancárias, pois estará provado que jamais recebi verbas indenizatórias. É preciso deixar claro que a VI não era e nem é uma remuneração pessoal do chefe de gabinete, nem do vereador. Ficou estabelecido e combinado que ela é para pagar despesas do gabinete”, disse.

Segundo o parlamentar, a acusação feita por Jadson de que ele teria transferido dinheiro para Jeferson Luiz Junglaus, que era o executor de uma obra no parque das Águas, onde Wellaton é dono do Açaí das Águas, é fantasiosa. “Não passa de uma espalhafatosa mentira. Determinei sim o pagamento de R$ 3 mil ao senhor Jeferson Luiz, que foi o responsável técnico para fazer para o meu gabinete o aplicativo “Pra Cima” com o qual tenho tido contato com meus eleitores”, explicou o parlamentar.

Felipe Wellaton afirmou que as acusações feitas pelo seu ex-chefe de gabinete seriam motivadas por mágoas por ele ter sido demitido, além de apoiadas por um empresário que, segundo o parlamentar, recebe dinheiro público da Prefeitura de Cuiabá para "brigar" em redes sociais. “É preciso registrar que as redes sociais mostram claramente que a denúncia do meu ex-chefe de gabinete é, primeiro por ele estar magoado por ter sido demitido, e segundo, porque um dos empresários que recebe dinheiro público da Prefeitura, o Palmiro Pimenta, que foi apoiador da campanha do Emanuel Pinheiro, não esconde o porquê me ameaça. A verdade virá a tona”, completou.

O Ministério Público Estadual já abriu uma investigação da denúncia. Jadson alegou que usou recuros de Verba Indenizatória, no valor de R$ 4,2 mil, para bancar despesas pessoais do parlamentar como por exemplo a construção da lanchonete no Parque das Águas e também a reforma do motor de uma caminhonete.

 

Postar um novo comentário

Comentários (36)

  • pastor gr | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 22h02
    2
    0

    Analista político comum nada rapaz, o prefeito não pode receber a divida de pesquisa que é roubo ne ? Mais esse vereador com nome de shampoo, pode botar o dinheiro dos funcionarios no bolso. Se é um lambe saco desse falso moralista isso sim.

  • pastor gr | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 22h02
    1
    0

    Analista político comum nada rapaz, o prefeito não pode receber a divida de pesquisa que é roubo ne ? Mais esse vereador com nome de shampoo, pode botar o dinheiro dos funcionarios no bolso. Se é um lambe saco desse falso moralista isso sim.

  • Analista politico | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 19h44
    1
    1

    Isso que o Wellaton fez é a coisa mais comum no legislativo. Tem alguns que pegam até 50% do salario do funcionário. Devem esta preocupados também se denunciarem kkkkkkk. Que isso ai tem o dedo do prefeito e seu irmão, eu não tenho nenhuma duvida. O prefeito ta querendo a todo custo limpa a sua imagem. Soltando altas granas pra algumas mídias.

  • Priscila Araujo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h25
    2
    3

    Continue firme Wellaton, sabemos que são consequências do embate contra o prefeito do paletó e seu irmão popó, não se abale e continue fiscalizando o orçamento e as maracutaias da nossa cidade!

  • Andressa | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 13h10
    3
    3

    Esse vereador já era, metido a moralista da nisso. Agora fica tentando achar culpados pelo roubo de VI dele.

  • filipederoit | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 11h22
    5
    3

    Wellaton, assume rapaz, que vc errou, ficará melhor, sairá engrandecido, olha o tanto de pessoas aqui no grupo te dando uma segunda chance, se falar e culpar terceiros, vc nao irá encarar seu problema de frente e sairá menor. Assuma com postura de um jovem que errou sem querer errar, concentre em seu mandato legislativo, converse com sua familia e seus apoiadores e Deus o ajudará.

  • Não aguento mais corrupção | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 11h14
    5
    2

    Li 3 assessores parlamentares defendo, o senhor shampoo, so entrar no portal da transparência da Câmara e vão ver do que estou falando. Vão estudar e fazer concurso. Deixem de ser sanguessuga Contribuam com a sociedade Em vez de ficar defendendo o acusado Para manter seus salários sem trabalhar.

  • Rodrigo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 11h06
    0
    4

    Acreditamos em vc Wella! Não se silencie, mesmo quando esses ataques acontecerem! Porque é isso que querem o sillêncio dos bons!

  • Caio Oliveira | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 10h54
    3
    0

    MPE e Polícia Civil, não tem só esse caso não... Nunca que um VEREADOR vai admitir um assessor seu ganhar 6 mil + 4 mil reais...

  • eleitor | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 10h43
    2
    1

    Rodrigo, não sei que parque ele está, só sei que, pelas setas, está na contra mão........

  • Angelo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 10h38
    4
    2

    Esse Mané paleto, qdo cair vai cair feio e vai levar juntos esse pinoquios. Cada dia uma armação contra quem assinou a CPI. aff MP tira logo esse manezão com a sua corja

  • Fabio beccari | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 10h33
    6
    6

    Wella confio em vc! Famiglia

  • Durval | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 09h50
    5
    2

    kkkkk caiu a casa, playboy! todo mundo sabe que isso é uma prática usual em todo o legislativo..

  • Lucas Felipe B | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 09h44
    4
    5

    Wella estamos com vc!! Acredito e sempre acreditei.

  • Ger Souza | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 09h12
    10
    15

    Wella... acredito em você! estarei sempre ao seu lado... infelizemente essas são as consequencias de mostrar as verdades sobre o prefeito... mas não se abale, fique firme igual aroeria no brejo. Só pra esclarecer,,, Verba Indenizatória são usadas para custear atividade parlamentar e despesa de gabinete... ta tudo certo... WamoPraCima!

  • Marcela | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 08h06
    9
    5

    Esquece o palmiro Wellaton preocupa em como explicar voce pagar conta de camionete e obras de Açai com dinheiro da VI do seu chefe de gabinete...deixa que esta trabalhando honestamente em paz.... vai trabalhar também pq foi pra isso que vc foi eleito.

  • Marcela | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 08h05
    8
    6

    Esquece o palmiro Wellaton preocupa em como explicar voce pagar conta de camionete e obras de Açai com dinheiro da VI do seu chefe de gabinete...deixa que esta trabalhando honestamente em paz.... vai trabalhar também pq foi pra isso que vc foi eleito.

  • Rodrigo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 06h52
    7
    1

    Ele está de bike em qual parque de Cu iabah???

  • Daiana | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 04h36
    9
    3

    Não conseguí entender a materia fiquei confusa, ele além de admitir que utilizou a VI do chefe de gabinete, para bancar despesas do gabinete o que é ilegal. Ta culpando o tal do Palmiro e acusando o cara, pela denuncia no MPE do chefe de gabinete dele ? Para de tentar explicar que voce so ta piorando a situação rapaz.

  • Eduardo Lina | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 04h29
    9
    8

    Nunca tive dúvidas que você era uma picareta vereador de merda, vereador de um mandato . Contra provas nao existe mágoas. Vc e um golpista

  • Wellatonto | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 01h10
    11
    5

    E VI ou Açai ? Se ferrou Wellatonto perdeu playboy.

  • Shampoo Wellaton | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 01h01
    8
    4

    Palmiro que derrubou a casa do vereador ? Se foi ele tem que dar risada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

  • Marceläo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 00h18
    31
    12

    Camara dos horrores apresenta Felipe Shampoo, o batedor de salario dos funcionarios. Pede prá sair vc ja era chefia.

  • Antonio Carlos | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 00h07
    25
    3

    Será que é amigo de perminio pinto?

  • monica | Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 23h40
    26
    18

    Que decepção, eu achando que era o cara defensor da honestidade. Não passa de um larapiozinho de VI de chefe de gabinete. Prefiro o prefeito do paleto que ta fazendo obras a Cidade ta mais bonita. Se ferrou voce ja era adeus.

  • caio | Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 23h28
    34
    6

    Rapaz que coisa heim, vemos mais um João Emanuel vai ser cassado igual ele. O prefeito deve ta rindo da sua cara e o Palmiro gordo tambem, malandro é malandro e mane é mane. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

  • Vereador avião | Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 23h18
    37
    5

    O cara era de confiança do Cezar Zilio, da tropa de Silval voces querem o que ? Esse Wellaton engana trouxa eu não.

  • Juliane Silva | Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 22h55
    40
    8

    Wellaton para de ficar dando em cima da mulherada bebado na praça da mandioca

  • Matusalém | Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 22h39
    36
    10

    Palmiro, também conhecido como Porcomiro?

  • João da Boa Morte | Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 21h59
    34
    6

    Eu tô achando que o Senhor tem culpa no cartório vai vendo. ..Alô MP

  • Zé bolofo do baú | Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 21h57
    37
    6

    Será que o nobre parlamentar não teria alguma relação amorosa com Palmirão eu continuo desconfiado wella sua capivara tá caindo....

  • Gago do Pedra | Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 21h53
    32
    7

    Afinal de contas se tá xonado no Palmiro né VEREADOR...

  • Vereador corrupto | Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 21h39
    41
    6

    Perai quer dizer que o vereador, acabou de confesar que usou a VI para outros fins. O que ele falou é muito grave. A VI é uma indenização. Não pode ser usada para despesas de gabinete, pois isso configuraria descentralização orçamentária, o que é ilegal. Totalmente ilegal. Cade o MPE não precisa investigar mais ele confesou.

  • Vereador corrupto | Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 21h39
    23
    8

    Perai quer dizer que o vereador, acabou de confesar que usou a VI para outros fins. O que ele falou é muito grave. A VI é uma indenização. Não pode ser usada para despesas de gabinete, pois isso configuraria descentralização orçamentária, o que é ilegal. Totalmente ilegal. Cade o MPE não precisa investigar mais ele confesou.

  • pastor gr | Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 21h13
    40
    9

    O Wellaton ta parecendo aquela pessoa, que foi pega mijando na praça pelo guarda, e fingiu que tava se masturbando. Caiu a casa chefe esquece ja era.

  • Edson Lima | Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 20h13
    37
    1

    Malandro e malandro mané é mané.

Loading...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS