20 de Setembro de 2018,

Política

A | A

Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 10h:00 | Atualizado:

TERRORISMO NO WHATS

Vídeo aprócrifo acusa Taques de não cumprir promessas e lembra primo preso

Mensagem foi encaminhada para milhares de telefones no Estado através do WhatsApp


Da Redação

taques-mentira.jpg

 

O período de campanha eleitoral ‘oficial’ ainda não começou, mas o ‘terrorismo eleitoral’ já deu as caras às vésperas das convenções, que definirão os candidatos no pleito deste ano, que será realizado no dia 7 de outubro. No início da noite desta quarta-feira, vídeos apócrifos encaminhados para milhares de celulares pelo aplicativo Whatsapp detonam o governador Pedro Taques (PSDB).

A mensagem é enviada por um número com prefixo "82", do Estado do Alagoas. Nele, aparecem imagens do atual governador Pedro Taques (PSDB), virtual candidato à reeleição, em vídeos relativos a seu programa eleitoral na campanha de 2014, quando foi eleito para o cargo.

O vídeo, intitulado de “Mentiras de Pedro Taques ´Mentira #1”, começa com um discurso de Taques falando que irá terminar todas as obras inacabadas e paralisadas. Na sequência, entram uma série de matérias de sites, inclusive FOLHAMAX, e jornais relatando que várias delas continuam da mesma maneira, como o VLT e os COTs do Pari e da UFMT.

Como fundo, duas músicas foram escolhidas. Uma delas diz no refrão "mentiroso, não acredite no que esse cara fala, esse cara é mala (2x)".

O vídeo termina com uma montagem de fotos em que Pedro Taques aparece ao lado de seu primo, Paulo Taques, preso recentemente após a deflagração da Operação Bereré, acusado de ser um dos principais beneficiários de um esquema de corrupção no Detran de Mato Grosso. Paulo teria recebido R$ 2,6 milhões do suposto esquema.

 

video-82.jpg

 

Postar um novo comentário

Comentários (33)

  • Decio Nazario | Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 05h59
    0
    0

    A JUÍZA SELMA , NADA MAIS FEZ DO QUE USAR SEU DIREITO DE RECEBER , SO ISSO TA CERTINHA ELA, DIREITOS SAO DIREITOS , SEU CUIABA , MAU INFORMADO , VAI PROCURAR SABER , BURRINHO..........................PARABÉNS DRA. SELMA ARRUDA EXCELENTE JUÍZA, TA FAZENDO FALTA.....................

  • JR Brasil | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 22h19
    2
    0

    Voto até em um coveiro, mas em Pedrinho, estou fora..

  • Wilton Almeida | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 19h42
    1
    4

    alguém aqui se responsabiliza por atos de primos, ou outro parente qualquer? Pedro Taques responde por seus atos. Nunca tivemos Governador mais honesto. O povo não gosta de honestidade.

  • fã do governador | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 19h40
    0
    5

    O VLT não saiu por culpa da justiça, que embarga as obras por conta de desapropriações que não resolvem. eles começaram a demolir as casas que ocupam o espaço da estação central do VLT no morro da luz, mas a justiça mandou parar, assim como em outros locais. WS até pegou um trator e ajudou a demolir, mas a justiça mandou parar. Os COTS estão parados porque o Estado ainda tem outras prioridades do que terminar esses elefantes brancos.

  • Russo | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 17h46
    0
    4

    Rui, vc quer uma teta fala, estou falando do José Pedro TX, vc deve ter porcaria na família. Digo e digo novamente quem apoia Taques odeia corrupção, foge de caloteiro, de caciques e raposas. Fui Claro

  • Rui | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 16h11
    14
    3

    Russo, odeiam o que? Corrupção? Velho, que chá foi este que você tomou? Tá viajando. Viajandão mesmo. Paulo Taques, primo e BRAÇO DIREITO de Pedro Taques está preso porque roubou o Estado. Chama-se corrupção isso.

  • luiz | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 16h06
    13
    4

    TAQUES MENTIROSOOOO!

  • alexandre | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 15h55
    12
    2

    pedrinho não contratou o marketeiro do lula ?

  • Decio Nazario | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 15h16
    6
    23

    FICA TRANQUILO GOVERNADOR , ISSO JÁ ERA PREVISTO, OPOSIÇÃO QUE NAO TEM CREDITO ALGUM , QUEM TE CONHECE SABE DA SUA BOA ÍNDOLE, E GARANTE A SUA REELEIÇÃO, PEDRO TAQUES GOVERNADOR............

  • Juliana Machado | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 14h56
    21
    6

    Ué, mas o vídeo só mostrou verdades. Não cumpriu nada do que prometeu

  • Itamar | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 14h19
    9
    16

    Não foi por pouco que Mauro mente contratou Antero. Um baixo sendo protegido por baixarias. Estão fazendo tudo pra inviabilizar a candidatura do Wellington e atacando o Taques. Por isso juntaram um grupo de empresários que só se dão bem roubando a máquina pública, quando a torneira fecha, acontece o que aconteceu com as empresas do mauro Mente e do Fábinha Garcia.

  • de olho | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 14h01
    25
    3

    NÃO VI NENHUMA MENTIRA................SOMENTE A VERDADE.

  • Maikon | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 13h10
    17
    11

    Só digo uma coisa, Quem voto em Pedrinho Taques aqui? Sim ou não?

  • Russo | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 12h36
    14
    38

    Quem é a favor do Taques tem consistência nas informações, odeiam corrupção agora os demais só querem o o bem estar próprio. Parabéns Taques, o único governador que não governou para si.

  • Russo | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 12h36
    11
    25

    Quem é a favor do Taques tem consistência nas informações, odeiam corrupção agora os demais só querem o o bem estar próprio. Parabéns Taques, o único governador que não governou para si.

  • Dante Ceguinho | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 12h15
    14
    16

    Quem contrata um marqueteiro que recebeu propina da Odebrecht o eleitor vai esperar o que? Política suja, desonesta e repugnante. Procurando no Google é possível ver: http://www.midianews.com.br/politica/fhc-pediu-doacoes-da-odebrecht-para-financiar-campanha-de-antero/326334

  • Observador | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 11h59
    23
    10

    O vídeo até foi leve, não falou das promessas de construção dos hospitais que nem muro foi construído.

  • Ex- Aliado de Pedro Taques | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 11h40
    25
    5

    O video pode até ser apócrifo mas as promessas e as mentiras do Pedro Taques isto é verdade!!! Este Governador só colocou placa para todos os lados e fez promessas mentirosas para o povo de Mato Grosso, por isso, ele tem a rejeição record... Taques nunca mais e isto é verdade pode perguntar para os eleitores....

  • Érica | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 11h36
    26
    8

    Baixaria porque? Tem alguma mentira no vídeo? Acho mais que válido que nos lembrem de todas promessas não cumpridas. De todas deleções que está envolvido. Que façam isso com todos. Esse daí é o alvo principal pq ainda arrota honestidade e ta até o pescoço envolvido em corrupção.

  • fabio | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 11h35
    28
    8

    Não há nada de errado no vídeo. TUDO VERDADE.

  • Russo | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 11h15
    18
    40

    Bom, sinal que está incomodando. Agora que não tem tetas para mamar o negócio é difamar. Taques reeleito, abraços a todos e preparem os bolsos, bão gastar muito e depois vem a quebradeira da turminha do MM, vou rir muuuiiitooo

  • VAi DAR ZEBRA | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 11h10
    22
    5

    VEJA ESSA....TODOS OS CANDIDATOS......QUE COLOCAR A CARA VAMOS.....DIVULGAR O NÚMERO DE PROCESSO QUE RESPONDE....NOS MINIMOS DETALHES..... NÚMERO DELES..... QUAL INSTANCIA...TEM PARA TODOS OS GOSTOS.........DE PECULATO...... ATÉ ASASSINTO (MANDANTE DO CRIME) VAMOS PASSAR ALIMPO TUDO..... JÁ TA DISPONÍVEL NA INTERNET E DOMÍNIO PUBLICO DE NOS ELITORES

  • Daniel Boone | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 11h09
    45
    15

    Esse vídeo falou alguma inverdade?

  • BOLSONARO2018 | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 11h04
    11
    24

    NÃO TERMINOU, POIS SABEMOS QUE MUITAS TEVE PROBLEMA NA JUSTIÇA, POIS TODAS PRATICAMENTE TEVE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO, AINDA MAS ESSE VLT ... MAS SABEMOS QUE FEZ VÁRIAS OBRAS SIM E MUITAS, A PRIMEIRA FOI CONSERTAR O VIADUTO HOT WHEELS. NUNCA ALGUÉM QUE ENTROU NO GOVERNO, PREFEITURA, E NOS LEGISLATIVOS CUMPREM COM TUDO, ISSO É FATO ! NEM O MAURO MENDES CONCLUIU TODAS SUA PROMESSAS DE CAMPANHA, E FEZ MUITO COM A AJUDA DE TAQUES, E AINDA É COVARDE E TRAÍRA PQ SE NÃO TIVESSE A AJUDA DO GOVERNO NÃO REALIZARIA GRANDES OBRAS, E O MESMO TA SENDO FEITO EM VG, OS MAIS TRAIRAS DE TODOS SÃO OS CAMPOS.

  • antonio carlos | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 11h02
    37
    10

    O vídeo não tem nada de apócrifo... só está falando as verdades com as próprias palavras do desGovernador. Pois não É!

  • Analista Politico | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 10h58
    38
    10

    Pior que é verdade!

  • Fora Selma Arruma | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 10h50
    32
    9

    So falou a verdade o vídeo

  • Valdenice Souza Prates | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 10h49
    11
    31

    ESSA É A PRIMEIRA PEÇA DO COMITE DA MALDADE DE MAURO MENTES COMANDADO PELO MALA DO ANTERO. ESTÃO DESESPERADOS POIS ESTÃO VENDO QUE O GOVERNADOR VAI SE REELEGER. É SÓ ESPERAR...MAURO E WELINTON VÃO DIVIDIR VOTOS E PEDRO VAI GANHAR TRANQUILO NO PRIMEIRO TURNO! ESSE É O MELHOR PRA MATO GROSSO!

  • Saraiva | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 10h46
    8
    27

    Isso é pra ver o nível dos candidatos que fazem oposição ao Táxi, são muito piores que o atual governador. Tipo de política mais podre e nojenta possível.

  • eduardo | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 10h38
    24
    7

    Que mentira que nada, os caras arrombaram os cofres públicos e queriam o que ? , sério vai, os 5 Conselheiros do TCE afastados, que eram para fiscalizar e não fizeram, os deputados pegando propina , dos 24 apenas 3 acho que não pegaram, enfim os secretários presos ou com tornozeleira, queriam que cumprisse a promessa como? , me digam como ? , então parem de chorumelas e aguentem, pois deixaram saquear os cofre públicos e nada fizeram,,,,muito mimimimimimimim

  • José Carlos | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 10h34
    12
    19

    Mas já começou a baixaria? Socorro!!! kkkkkk

  • José da Silva | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 10h34
    9
    20

    Antero terrorista....

  • Cuiabá | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 10h19
    41
    11

    Esse Pedro é igual a juíza Selma. Só discurso oportunista. Aliás, a SELMA é a juíza que recebeu auxílio moradia e alimentação. O presidente do país da Croácia foi assistir a copa com seu próprio dinheiro e pediu para descontar do seu salário os dias que vai estar assistindo o time do seu país. Já a SELMA recebeu auxílios mesmo tendo casa e dinheiro para comer. VERGONHA.