24 de Maio de 2018,

Política

A | A

Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 11h:18 | Atualizado:

DESGASTE

Vídeo de vereador com mulheres e bebidas em carro viraliza

Joaninha alega que estava em momento de lazer e que motorista não bebia

joaninha.jpg

 

O vereador de Sinop e piloto de motocross Gilmar Flores, conhecido como Joaninha (MDB), teve um vídeo divulgado em que aparece com mulheres e ingerindo bebida alcoólica num veículo. Ele está sem cinto de segurança e visivelmente embriagado.

O vídeo mostra mulheres no colo do piloto, duas pessoas na frente e ainda som alto. Ele viralizou nas redes sociais e gerou inúmeras críticas da população sinopense.

Joaninha é um dos pilotos de motocross mais famosos do país e sempre divulga a cidade de Sinop. Em 2016, concorreu ao cargo de vereador e foi eleito com mais de 1,6 mil votos.

Na manhã desta terça, ele se posicionou sobre o episódio. Por meio de nota, disse que tinha se apresentado em Santarém (PA) e o veículo com o qual retornava atolou. 

Ele recebeu ajuda de um grupo de amigos para poder acionar serviço de guincho. No caminho, acabou ingerindo bebida alcoólica com os outros passageiro do carro e garantiu que o motorista não bebeu. "Salientamos que no momento do ocorrido, não estávamos a trabalho e nem conduzindo o veículo que nos socorreu, o qual era guiado por pessoa habilitada e que não fazia uso de bebida alcoólica. Portanto, não incorremos em nenhuma espécie de crime. Faz-se destacar ser de responsabilidade do condutor o que se passa no interior do veículo", diz a nota.

Sobre a presença de mulheres, afirma que não é casado, mas admitiu que pode ter errado. "Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas", finaliza.

Nota de esclarecimento

No último domingo (11), nos deslocando pelo interior de Santarém (PA), o veículo em que estávamos eu e o piloto Henrique Balestrin, atolou nas proximidades de uma praia localizada no distrito de Alter do Chão. Na ocasião, fazíamos um passeio, em um momento de descontração após realizarmos apresentação de Motocross na região. 

Um grupo de amigos que passava pela via nos ofereceu carona até um local onde pudemos acionar o serviço de um guincho. No caminho, os caronas, inclusive nós, ingeriram bebida alcoólica. Salientamos que no momento do ocorrido, não estávamos a trabalho e nem conduzindo o veículo que nos socorreu, o qual era guiado por pessoa habilitada e que não fazia uso de bebida alcoólica. Portanto, não incorremos em nenhuma espécie de crime. Faz-se destacar ser de responsabilidade do condutor o que se passa no interior do veículo.

Um vídeo sobre o fato está circulando nas redes sociais, favorecendo uma interpretação equivocada do ocorrido, com o aparente objetivo de denegrir e desconstruir a nossa imagem profissional. 

Saliento de que na ocasião, estava em um momento de descontração, somado ao fato de que no momento, não mantenho relações de cunho matrimonial ou do gênero. Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas. 

Postar um novo comentário

Comentários (39)

  • Thiago | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 17h22
    1
    1

    Tem que tocar o terror mesmo e vai para ponte que caiu quem não concorda!

  • ademar | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 13h41
    3
    1

    O Joaninha teve o seu dia de Formigão. Só isso. Deixa o garoto em paz.

  • Coroa que não dá mais no couro | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 12h44
    8
    1

    Que fique o exemplo para o jaja Neves. Isso sim é un video de responsa. Parabéns joaninha, mas vamos dividir o pão aí né?

  • JEFERSON MATOS | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 12h39
    6
    0

    E qual o problema nisso? Ele não está dirigindo, as mulheres são maiores de idade e não está ingerindo drogas ilícitas. Vão procurar o que fazer.

  • Alex | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 12h06
    4
    0

    Mas qual o crime, falta de decoro?

  • Manoel | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 12h03
    6
    1

    Tá bem hein parceiro, apresenta essas gatas aí meu brother.

  • Leal | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 12h00
    8
    0

    Brasil virou um lixo esquerdopata politicamente correto!!!Boa parte dia políticos e da imprensa querem ditar normas na sua vida:o quê você pode comer,beber,de quem você “TEM” que gostar...vão se ferrar!!!O cara não estava dentro da câmara municipal...COM CERTEZA sendo o Joaninha ganhou e ganha muito mais dinheiro do que o salário de vereador de Sinop...Portanto “malas tomadores de conta da vida alheia”,vão atrás dos GRANDES CORRUPTOS que vocês idolatram e não implicar com essas besteiras...

  • João Cuiabano do Nascimento | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 11h58
    7
    0

    Quanta hipocrisia, pelo menos não tava beijando homem e nem colocando dinheiro no bolso do paletó e até parece que ninguém já foi jovem. E os eleitores dele também são jovens e aprovam a forma que vive.

  • Marcelo | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 11h38
    16
    2

    Se tivesse com "a" pablo bitxar no colo, aí q seria errado... agora quanto a beber, estava no banco de trás, quanto ao cinto, no máximo q cabe é uma infração de trânsito.

  • araqueto | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 11h14
    13
    1

    Vexame e crime é roubar dinheiro público, colocando em malas, cuecas ou nos bolsos de paletó, Isso é crime. Mas ser filmada bebendo cerveja e com uma garota em seu colo, para um homem é natural. Nesse vídeo, qual homem não gostaria de estar no lugar dele. Os invejosos de plantão vão falar mal de você. Não liga não.

  • Eu | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 10h18
    15
    1

    Qual o problema ?

  • Nilson Constante | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 09h55
    14
    1

    100% dos cidadãos elogiando o cara, bom profissional, bom caráter e bom amigo. Quem pode atirar a primeira pedra? Só quem é santo, e, não há nenhum aqui na terra. Abraço para o Joaninha

  • Dani | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 09h34
    7
    1

    Pior é a risca do palacio mal carater e eternamente má e na hora de trabalho. E a Luciane Bezerra com pacotes de don pondo na bolsa? Querendo parte de outris ainda a safada! Isso ninguem fala, nem prende essa ladra! Deixem o moleque en paz porque é carnaval, solteiro e nao estava dirigindo.

  • garastazul | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 08h23
    28
    2

    Desde quando mulher e bebidas e crimes.................. "ja vi que sou um criminoso muito perigoso".kkkkkkkkkkkkkk

  • Idiara | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 01h26
    18
    2

    Kkkkk e muita falta do que publicar

  • Adriana | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 00h34
    27
    2

    Uai, “heterossexuailismo “ é crime? No Estado democrático de Direito, somos livres a praticar qualquer ato , desde que, não haja previsão legal contrária. Aliás, o moço deu um belo exemplo aos consumidores de bebidas alcoólicas: Se beber, não dirija, vá curtindo no banco detrás! Delicia!!!

  • Elizabete | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 22h34
    46
    1

    O pior vexame é o da prefeita de Juara colocando dinheiro na bolsa e ainda querendo o do Riva e o do Romualdo. Isto sim tem que viralizar e punição imediata. O Brasil viu ela 'catando' a grana e até agora, nada?

  • G.Lopes. | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 21h24
    34
    3

    Eu não vejo desrespeito com os eleitores de sinop a final ele tá mostrando que é muito macho para a população pra tirar alguma dúvida de quem acha que ele fosse viado.parabens Joaninha.vc merece esse tipo de lazer pois a sua profissão de motocross é perigoso . Q Deus te abençoe.

  • cuiabano | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 20h47
    18
    4

    foi tempo que o povo se importava com atitudes desse tipo bastam ver os niveis dos comentários..podem ter certeza que mais nojo a gente consegue ter de uns cidadãos aqui que do proprio politico ...e vida que segue

  • BOLSARO DO PANTANAL | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 18h36
    39
    2

    Boaaa garoto ... mostra como é aqui no MT .. homem pega mulher ..... mulher pega homem... showwww ! Eu queria ta com esse mulheriu

  • Sinopense | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 18h33
    23
    2

    E ai Sr Rodrigo e Sociedade, vcs devem ser oposição e deve ter levado uma taca desse vereador nas urnas kkkkkkkkkkk por isso ta ai com dor de C.........., vai ver o que seus filhos estão fazendo, ai depois vcs julgam, Babacas!!!!!

  • LUNETA | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 17h29
    28
    0

    NÃO VI NADA DEMAIS NO VÍDEO. O CARA É SOLTEIRO, BOA PINTA, UM DOS MELHORES DO MUNDO EM ACROBACIA COM MOTO, O TRECHO DE MORAES DE ALMEIDA ATÉ SANTARÉM/PA É SÓ ESTRADA DE CHÃO E POUCO ASFALTO E ESTAVA FAZENDO O SEU PAPEL DE VARÃO, OQUE ESTÁ SE TORNANDO RARO NA FAIXA ETÁRIA DO CAMPEÃO. E NÃO ESTAVA A SERVIÇO DA CÂMARA DOS VEREADORES. O RESTO É FOFOCA.

  • Despachante | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 17h22
    29
    1

    Pela menos nao tava dirigindo. E menina querendo pica é o que mais tem

  • Despachante | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 17h21
    31
    1

    Pela menos nao tava dirigindo. E menina querendo pica é o que mais tem

  • VG | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 17h17
    31
    0

    Deixe o cara ser feliz..Vergonha è oque vereadores aqui de varzea grande fazem com a população...

  • SUPERMAN | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 17h11
    30
    2

    Enquanto isso lá no Paiaguas o mandante majoritário só queimando a rosca, isso ninguém fala nada..

  • Luiz Carlos | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 16h56
    29
    1

    Deixe o cara se divertir, melhor com mulher no colo de quê ficar no armário, Por quê não falam do governador, dos paletos etc..............

  • Raimundo | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 16h31
    72
    5

    Coitado do rapaz, não tem nada de absurdo no vídeo, enquanto isso a família Paletó se diverte com o dinheiro do povo na Orla do Porto e fica tudo certo. Wilson Santos e Thelma bebendo toda água de Chapada dos Guimarães e deixando o povo sem água e está tudo certo...

  • Milton Ribeiro | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 16h20
    79
    7

    O cara é solteiro! Não está gastando dinheiro público! Deixe o rapaz em Paz, há tantas coisas sérias para divulgar! Não vejo isso como desrespeito ao eleitor

  • Daniel Boone | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 15h52
    39
    18

    Ele não estava dirigindo, estava no banco de trás; ele não estava com homem no colo, estava com mulher. QUAL O PROBLEMA NISSO? Agora eu penso que Sinop mereceria um representante melhor qualificado na Câmara Municipal. Desde quando piloto de moto tem cérebro pra alguma coisa?

  • Milton Ribeiro | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 15h46
    52
    5

    O cara é solteiro! Não está gastando dinheiro público! Deixe o rapaz em Paz, há tantas coisas sérias para divulgar! Não vejo isso como desrespeito ao eleitor

  • Thiago | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 15h44
    56
    5

    Vc e um ser humano como os outros divirta-se

  • Gilmar | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 15h20
    57
    5

    Deixa o rapaz se divertir, ele também.e ser humano

  • taxi veadinho x joaninha garanhão | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 15h07
    69
    6

    melhor ser puteiro que veadinho enrustido, birrento, caloteiro.. isso mesmo joninha ! madeira nessa muierada..

  • Sociedade | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 13h29
    7
    66

    Esse e o tipo mais nojento desta raça de políticos que joga o DINHEIRO público fora...no Brasil deveria ter pena de morte....ai Sinop o cadidato que tanto confiaram nele...se a imagem de Sinop for esta....vou dizer olhar para uma sacola de lixo e melhor do que ir em Sinop...muito mal representada a cidade....um cara deve e uma vergonha para Mato Grosso...fazendo do DINHEIRO publico um lixo....deveria perder a funçao de vereador.. Mais como os outros vereador e que nem a ele nao ira nada fazer...

  • Rodrigo | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 12h57
    16
    54

    Parabéns sinopenses, vocês merecem, tá aí seu representante. Alem do mais a população em geral merece os políticos que têm, foram eleitos pelo povo.

  • PAULO | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 12h16
    66
    7

    CARA TA NO BANCO DE TRAZ GALERA PER AI OQUE CARA FAZ EM SEU MOMENTO DE LAZER NÃO E DE UTILIDADE PUBLICA ELE TBEM TEM VIDA SOCIAL SE FOSSE UM POLICIAL TUDO BEM TERIA QUE DAR EXEMPLO MAIS MT TEMOS GRANDES HOMENS NA PM QUE NAO ATRIBUI A ISSO ENTÃO JOANINHA TEM QUE CURTI AVIDA MESMO POIS TEMPO AQUI E POUCO SO SEJA PRUDENTE