Cidades

Terça-Feira, 13 de Abril de 2021, 14h12

MILAGRE NA PANDEMIA

Após 28 dias, apresentador de TV vence Covid e deixa hospital em Cuiabá

Andersen chegou a ficar com 50% dos pulmões comprometidos

G1

 

O jornalista Andersen Navarro, de 53 anos, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (13), após 28 dias internado no Complexo Hospitalar de Cuiabá para tratamento da Covid-19. Andersen teve 50% do pulmão comprometido pela doença e precisou da ajuda de aparelho de oxigênio para respirar.

O jornalista foi internado no dia 16 de março, mas inicialmente não apresentou sintomas. Depois, o quadro se agravou e ele precisou oxigênio.

Há quatro dias, ele apresentou melhora, reduzindo o uso de 15 litros de oxigênio para 3 litros. Ele ficou hospitalizado na enfermaria do hospital e se manteve consciente durante toda a internação.

Navarro é apresentador e diretor de jornalismo da TV Cidade Verde, na capital. Andersen Navarro tem 35 anos de profissão, sendo que destes, 33 esteve TV Centro América. Ele também é radialista, pastor e palestrante.

Comentários (1)

  • Luciano |  13/04/2021 17:05:41

    Isso não tem nada de milagre... simplesmente mais um que se curou, são mais de 350 mil mortos e o dele foi milagre? O dinheiro faz milagre... teve gente que perdeu a família inteira e não mereceu o "milagre".

Confira também: Veja Todas