Terça-Feira, 09 de Julho de 2024, 17h53
APOIO
Deputado solidariza com coronel que matou ladrão
Da Redação
O deputado estadual, Rafael Ranalli (PL) recebeu em seu gabinete nesta terça(09), o tenente-coronel da Polícia Militar, Otoniel Gonçalves Pinto, que foi denunciado pelo Ministério Público por reagir a um roubo e matar um assaltante, após o bandido manter sua família refém. Ranalli, que é policial federal, ratificou seu compromisso em lutar pela classe de agentes de segurança e denunciou a atual "inversão de valores" que tem acontecido.
"É uma vergonha essa inversão de valores, um pai que foi vítima de um bandido assaltante em sua própria casa, ser levado para a Justiça. Otoniel saiu em legítima defesa ao defender sua família. Apresentamos na primeira sessão um projeto que vai assegurar para que todo agente da segurança tenha o direito de ter um corpo jurídico para defendê-lo quando acontecer casos como estes. ", contou.
Na visita de Otoniel ao gabinete, Ranalli reiterou seu apoio à causa dos agentes de segurança e explicou que o projeto apresentado em sua primeira sessão ordinária vai garantir Assistência Jurídica aos agentes de Segurança Pública no exercício de sua função pública.
O projeto garante que seja a Procuradoria Geral do Estado que patrocine a defesa dos agentes, processos judiciais e inquéritos em decorrência da função de exercício do agente. O projeto foi apresentado e será analisado pelos deputados.
Grileiro que invadiu área em MT usa esposa grávida e filhos para tentar liberdade no STJ
Domingo, 20.07.2025 09h23
Juiz mantém demissão de PM que exigiu propina para achar caminhão roubado
Domingo, 20.07.2025 09h10
VG reforça sinalização de trânsito no entorno de escolas
Domingo, 20.07.2025 08h47
Quatro rodovias estaduais sob concessão passam por obras de recuperação
Domingo, 20.07.2025 08h36
Aquário Municipal é sucesso de visitação no período de férias escolares
Domingo, 20.07.2025 08h27