Terça-Feira, 30 de Março de 2021, 00h29
Família de técnico de enfermagem que morreu atingido pede ajuda para enterro
Gazeta Digital
O técnico de enfermagem Ahmad Carvalho de Sousa morreu aos 29 anos, após ser vítima de um acidente de trânsito na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Na noite de domingo (28), Ahmad pilotava uma motocicleta, quando foi atingido por um carro Voyage. A família pede por ajuda para arcar com as despesas do velório e enterro.
De acordo com informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista de 36 anos foi preso, mas não teve o nome divulgado. Ele estava embriagado no momento do acidente e ainda tentou fugir, mas foi detido por populares. Dentro do carro havia diversas garrafas de bebidas alcoólicas.
A viatura policial estava em rondas quando populares solicitam parada e informaram sobre o atropelamento. Relataram que a vítima estava ferida e o suspeito detido.
Testemunhas relataram que a vítima trafegava de moto pela avenida e o suspeito seguia atrás em um carro de passeio. A certa altura do percurso, o condutor bateu com o carro na traseira da moto e fez com o motociclista fosse arremessado na entrada de um posto de combustível. Na queda ele bateu a cabeça.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do técnico de enfermagem, que atuava na linha de frente na pandemia da covid-19. Eles pedem por justiça. “Sei que não vai ler esta mensagem, nem tão pouco responder mas quem pode pelo menos ter o privilégio de ter te conhecido, sabe o tão do bem e uma vibe maravilhosa, que neste momento acho que palavras não são suficientes para acalmar o coração daqueles que te amam, sua mãe, pai namorada, seus irmãos e amigos”.
Segundo uma amiga, Ahmad não tinha Pax e, portanto, a família não tem condições de arcar com as despesas do enterro. “Nesse momento o mais importante e a contribuição, não importa o valor, qualquer valor será bem vindo, eu agradeço de coração quem puder contribuir, e quem não puder também, porque as coisa não estão fáceis pra ninguém”, escreveu outro amigo.
Quem puder ajudar, pode fazer uma transferência para a mãe de Ahmad, Maria da Penha Carvalho de Sousa, na chave Pix 305278303-30.
Hospital Regional de Rondonópolis realizou 36 mil cirurgias em 6 anos
Domingo, 20.07.2025 09h37
Grileiro que invadiu área em MT usa esposa grávida e filhos para tentar liberdade no STJ
Domingo, 20.07.2025 09h23
Juiz mantém demissão de PM que exigiu propina para achar caminhão roubado
Domingo, 20.07.2025 09h10
VG reforça sinalização de trânsito no entorno de escolas
Domingo, 20.07.2025 08h47
Quatro rodovias estaduais sob concessão passam por obras de recuperação
Domingo, 20.07.2025 08h36