Cidades

Quinta-Feira, 16 de Julho de 2020, 17h02

HOMENAGEM

Projeto cria "Medalha Pastor Sebastião" em MT

Da Redação

 

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) apresentou o projeto de resolução 140/2020 para criar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza. 

O pastor Sebastião Rodrigues faleceu no último dia 8 e estava há 45 anos à frente do ministério da igreja Assembleia em Mato Grosso, sempre trabalhando em Cuiabá e por todos os municípios do Estado, com seriedade e pelo fortalecimento e expansão dos trabalhos de evangelização da palavra de Deus.

O seu trabalho começou na década de 70 em Mato Grosso, com seu fusca, percorreu todos os rincões de Mato Grosso propagando a palavra de fé. Era o presidente da Assembleia de Deus no estado e Vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Criou o maior templo físico da Assembleia de Deus da América Latina (Grande Templo – Cuiabá), que tinha também a Universidade Feics e a rádio Nazareno.

Segundo Silva, o pastor Sebastião Rodrigues é um grande exemplo de fé a ser seguido. “Criamos esse projeto para homenagear a todos os Pastores de Mato Grosso, que tem dedicado a sua vida em prol a obra de Deus. 

Para Thiago Silva, que é evangélico, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza sempre será um líder e exemplo de fé e temor a Deus. O Pastor Sebastião Rodrigues era uma grande referência de caráter, honestidade, seriedade e temor a Deus”, finaliza o parlamentar.

 

Comentários (6)

  • Daniel |  17/07/2020 12:12:21

    A Assembleia e a Câmara de Vereadores de Cuiabá, devem esta sem serviço mesmo. Cada pessoa morta pela Covid, é unica para sua família, não tem essa conversa que ele era mais importante que os outros como disse o Secretário que descumpriu o Decreto e achou normal 5 mil pessoas reunida em um funeral.

  • JOENES PICA PAU |  17/07/2020 11:11:32

    Em toda minha vida, esse é o melhor progeto de um deputado

  • Jones Arruda |  17/07/2020 10:10:06

    ENFIA NO MEIO DO SEU C ESSA MEDALHA SEU DEPUTADO DE BOSTA.

  • ELI ROCHA |  17/07/2020 08:08:56

    Particularmente, entendo que essas MEDALHAS, TÃTULOS, MONÇÕES e sei mais lá o que deveriam ser banidas. Não dizem nada, a não ser o ganho político para os ofertantes, ou seja, vereadores, deputados, senadores. No caso em comento, essa tal MEDALHA seria somente para a "valorização do protestantismo". Não sou protestante e não me cairia bem ostentar uma MEDALHA com alusão a uma personalidade que foi o baluarte da Igreja Assembleia de Deus no Estado de Mato Grosso, tendo como grande obra material a construção do GRANDE TEMPLO.

  • sandra |  17/07/2020 08:08:44

    Como o ser humano tem uma tendência em cultuar os homens. Para com a idolatria, minha gente; para com o oportunismo político, deputado!

  • Elenice Viana |  16/07/2020 18:06:13

    Eu sou membra da igreja sede em Cuiaba, e esse deputado mal conhecia o nosso pastor, hoje vi uma matéria falando que o Deputado Resende propôs a mesma comenda.. esse Thiago é bem oportunitas, por isso ninguém na igreja gosta dele

Confira também: Veja Todas