Cidades

Sábado, 05 de Fevereiro de 2022, 15h08

PERDAS DA PANDEMIA

Transplantado, agente de saúde não resiste a Covid e morre em Cuiabá

Enio Marques tinha 40 anos e atuava na UBS do Campo Velho

Da Redação

 

O agente comunitário de Saúde da UBS Campo Velho, Enio Marques da Silva, ocorrida neste sábado (05). Ele é mais uma vítima da Covid-19 na Capital.

Enio tinha 40 anos e era servidor efetivo da Secretaria Municipal de Saúde desde 2015. Era transplantado de rim e não resistiu às complicações causadas pela infecção por coronavírus. Deixa esposa e um filho.

A morte do servidor foi lamentada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“É sempre uma imensa tristeza quando vejo que mais uma vida foi perdida para a Covid-19. Enio foi mais um trabalhador da saúde que infelizmente sucumbiu a essa terrível doença, que já ceifou muitas vidas. Desejo à família muita força para superar esse momento tão difícil”, disse o prefeito.

DADOS DA COVID

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta sexta-feira (04.02), 648.766 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 14.389 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

 

Comentários (1)

  • O meu no seu |  05/02/2022 15:03:27

    Meu pêsame a família, mas dizer que paletó sente, o cara só conhece os babá ovo que fica no seu pescoço, tem que mostrar ação, afastar os servidores de grupos de risco, deminuir a carga horária, adequar os horários para não chocar outro servidores, põem mas ônibus no horário de pico isso é ser solidário, ir lá na casa da vítimas como faz na época de campanha vem com essa história hipócritas. O remédio é não a reeleição de políticos mercadista profissionais renovação TOTAL já AL mato grosso

Confira também: Veja Todas