Terça-Feira, 18 de Agosto de 2015, 09h40
Vereador busca soluções para resolver invasão em área do Parque Mariana
Da Redação
O vereador Toninho de Souza (PSD) esteve reunido com o secretário de Ordem Pública Coronel Eduardo Henrique na última quinta-feira (13), juntamente com representantes dos Moradores do Parque Mariana, para buscar soluções para coibir a invasão de uma área do bairro que está reservada para a construção de uma Creche, uma Escola e também um Posto de Saúde.Um sonho dos moradores daquela localidade, que darão o primeiro passo para que a comunidade possa se desenvolver ainda mais.
Durante a reunião o representante dos moradores explicou a situação atual em que se encontra a área invadida. “Nós deixamos essa área reservada para a construção de obras de que vão trazer benefícios para todos os moradores, mas existem pessoas que estão demarcando a área e querem ocupá-la, e não podemos deixar que isso aconteça, pois já sofremos muito para estarmos naquela área, e essa invasão vai prejudicar a todos”, explica o presidente da Associação de Moradores Benedito Santana.
Toninho de Souza falou sobre a regularização do bairro e da importância da construção destas obras para toda a comunidade. “Nós conseguimos regularizar a situação do Parque Mariana por meio de uma permuta e agora os moradores estão correndo o risco de terem essa área invadida, onde serão construídas obras importantes que vão beneficiar todas às famílias da região, e por isso esse problema precisa ser resolvido, a nossa luta também será no sentido de buscar ajuda para que a Escola, a Creche e o Posto de Saúde sejam construídos o mais depressa possível”, pontua o parlamentar.
O Secretário de Ordem Pública Coronel Eduardo Henrique se comprometeu em ir até o Parque Mariana. “Eu e minha equipe iremos ao local para averiguar a situação, a primeira coisa a fazer é notificar essas pessoas e assim de forma legal fazer a retirada dos invasores”, explicou.
Sapezal comemora aumento de 740% na destinação de IR
Sábado, 12.07.2025 02h35
Avós conseguem guarda provisória do neto em MT
Sábado, 12.07.2025 01h24
Colniza descarta mais de 1000 processos físicos
Sábado, 12.07.2025 00h42
Prefeitura intensifica ações contra surto
Sexta-Feira, 11.07.2025 20h13
MPMT leva campanha de combate à violência
Sexta-Feira, 11.07.2025 20h09