Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2023, 10h00
Como e onde fazer Amarração Amorosa?
Da Redação
Dentre os Trabalhos Espirituais de Amor, a Amarração Amorosa é de longe o mais requisitado por sua fama de Trabalho de Amor que realmente funciona! Mas, como e onde fazer Amarração Amorosa, uma vez que, também, há o medo e preconceito das pessoas a respeito da magia e da espiritualidade?
Para falar como e onde fazer uma Amarração, conversamos com nada mais nada menos que o maior especialista no assunto no estado de São Paulo e no Brasil: o Médium Henri Fesa. Ao conversarmos com o especialista em união amorosa, responsável por fundar a Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa há mais de 30 anos, Fesa nos disse tudo sobre esse Trabalho poderoso e polêmico e nos trouxe detalhes nunca vistos antes sobre o Trabalho. Confira tudo na íntegra!
Amarração Amorosa tem riscos?
Uma pergunta que não quer calar, na boca e na curiosidade das pessoas de forma unânime, é se a Amarração Amorosa tem riscos. O Médium Henri Fesa explica que por se tratar de uma magia ancestral de grande poder, a Amarração Amorosa pode levantar essa dúvida. Mas o Médium explica que esse Trabalho é seguro, pois foca na essência do amor em primeiro lugar.
"Um Trabalho de Amarração é feito para fomentar o amor entre as pessoas aqui na Terra, pois essa é a essência do Trabalho. Quando falamos de amor, estamos falando de luz, de seres desencarnados desenvolvidos, de alta vibração e conhecimento. Então, essa essência não condiz com nada maléfico nem na matéria e nem no astral, o que torna a Amarração realmente segura de se praticar e de oferecer a todos", explica Fesa.
Sintomas da Amarração Amorosa
Outra grande dúvida sobre a Amarração é se esse Trabalho realmente funciona e se é confiável. Sobre essa indagação comum e importante, Fesa esclarece que é possível se basear em sintomas da Amarração Amorosa, o mesmo que sinais observáveis do fenômeno da atração e união de pessoas, que ocorre em andamento, antes da união propriamente dita se confirmar.
"Antes que a união ocorra e as pessoas estejam felizes com o objetivo da união concretizado, é possível sentir o gostinho desta união em andamento por meio de sinais confiáveis, que podem ser observados e medidos pelo consulente. Esses sinais também são relatados por amarrados que se manifestaram sobre o assunto", revela o Médium, que detalha qual é o sintoma mais comum da Amarração Amorosa:
"Dentre os sinais mais poderosos, os sonhos lúcidos, sempre conduzidos por Entidades responsáveis pela união de casais, são os mais frequentes. Tais sonhos são frequentes e propiciam um cenário de amor, paixão, carinho, alegria e saudade entre as duas pessoas que estarão unidas de forma psíquica a princípio. O ambiente astral é poderoso e um lugar de extremo domínio dos desencarnados na hora de fomentar um processo de união amorosa bem-sucedido", detalha o especialista!
Consultas com especialista em Amarração Amorosa
Por fim, Fesa fala um pouco sobre a Consulta Espiritual e como as pessoas devem prezar por Médiuns de confiança ao recorrer a Ajuda Espiritual Especializada no Amor.
"É fundamental que todas as pessoas que desejam uma Amarração Amorosa ou qualquer outro Trabalho Espiritual de Amor, sempre procurem Médiuns e Casas de Apoio Espiritual que Trabalham pautadas na luz, no amor e nas coisas boas para o próximo. Se alguém que vai fazer uma Amarração de Amor, se permite a compactuar com Entidades do Astral Inferior, então essa Casa e Médium já se distancia do critério mais importante citado ao longo desta matéria para uma Amarração segura e verdadeira", conclui o especialista em união amorosa.
Veja mais matérias exclusivas e bem detalhadas publicadas aqui no site!
Ator cuiabano destaca novo papel na Globo
Sábado, 05.07.2025 00h38
Sedec inaugura loja em shopping de Cuiabá
Sábado, 05.07.2025 00h25
Exposição do agro tem shows nacionais gratuitos em Campo Verde
Sexta-Feira, 04.07.2025 19h00
Museu de Arte Sacra de Mato Grosso prepara programação especial para as crianças
Sexta-Feira, 04.07.2025 15h05
Sesc Rondonópolis terá três dias de recreação gratuita
Sexta-Feira, 04.07.2025 14h27