Curiosidades

Quarta-Feira, 14 de Maio de 2025, 05h00

CRISE

Andressa Urach faz desabafo sobre doença: "Sem forças"

BNEWS

 

A influenciadora de conteúdo adulto Andressa Urach, de 37 anos, fez um desabafo nesta segunda-feira (12) por meio dos Stories do Instagram. Em uma série de postagens, ela revelou estar passando por uma grave crise emocional, mencionando o diagnóstico de Transtorno de Personalidade Borderline e pensamentos recorrentes sobre desistir da vida. 

“Trabalho muito! Sempre penso nos outros e por último em mim. Ganho milhões, ajudo pessoas e abro empresas pra mudar a rota da minha vida e essas empresas acabam quebrando porque confio nas pessoas”, começou Urach. “Tudo volta à estaca zero. O que parece de verdade? Que o mal sempre vence e quem é bom sempre se ferra.” 

A ex-participante de A Fazenda explicou a dificuldade de lidar com as emoções em um mundo que considera injusto e cruel. “Tenho border, sim, e é difícil lidar com minhas emoções. Ainda mais com um mundo tão mal, com pessoas tão más”, desabafou. 

Urach também falou sobre a responsabilidade que carrega nas costas e o quanto isso a impede de buscar ajuda intensiva. “Estou muito cansada da vida e das pessoas, e sabe o que é pior? Não posso me internar. Porque eu preciso trabalhar. Tem muitas pessoas, funcionários e famílias que dependem de mim e tem meus dois filhos que também precisam.” 

Em outro trecho, ela expressou pensamentos sobre a morte, clamando por misericórdia divina. “Queria que Deus me levasse desse mundo. Eu estou tão cansada. Eu não quero mais ser forte! Não aguento mais. Tenho orado pra Ele me levar, porque sou tão covarde que eu não conseguiria tirar minha vida. Mas esses pensamentos não saem da minha cabeça.” 

A influenciadora também fez uma reflexão sobre a ausência de leis que tratem do suicídio assistido com acompanhamento médico. “Tinha que ter lei pra ajudar as pessoas tirarem a vida com segurança. Com ajuda médica e eficaz! Pra quem não quer mais viver! Seria justo você poder decidir isso.” 

Apesar da crise, ela afirmou que continuaria cumprindo seus compromissos. “Ainda bem que tenho que trabalhar. Estou indo para um evento no Maranhão, porque ainda tenho palavra.” 

Comentários (2)

  • progressao |  14/05/2025 12:12:39

    O Diabo já está cobrando o seu preço

  • pedro |  14/05/2025 11:11:14

    FALTA UM HOMEM DE VERDADE EM SEU CORAÇÃO. APRENDA AMAR PARA SER AMADA

Confira também: Veja Todas