Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017, 10h17
O OUTRO LADO DO PARAÍSO
Atriz anã estreia em novela da Globo
GSHOW
Um dos temas abordados na próxima novela das 9, O Outro Lado do Paraíso, será marcado pela história da personagem de Juliana Caldas. A atriz está na expectativa para viver Estela, que será rejeitada pela mãe por ser anã: "Estela é uma menina forte, romântica e que ama a família. Carinhosa e inteligente". Em entrevista ao Gshow, a atriz comemora a oportunidade de abordar o tema na trama.
"Tô muito feliz e esperançosa para que a novela dê essa visibilidade do respeito à pessoa com nanismo e com algum tipo de deficiência. É uma grande responsabilidade levantar essa bandeira e uma grande honra estar nessa trama e com esse elenco maravilhoso."
Na obra de Walcyr Carrasco, Estela é filha caçula de Sophia (Marieta Severo) e irmã de Gael (Sergio Guizé) e de Lívia (Grazi Massafera). Há anos, ela mora no exterior, onde também estuda. Sempre quis retornar ao Brasil, mas a mãe prefere mantê-la longe por sentir vergonha da filha.
Personagem de Juliana Caldas será maltratada pela mãe, vivida por Marieta Severo, na nova novelas das 9 (Foto: Raquel Cunha/Globo)
Na história, Sophia, na terceira gravidez, tinha grande expectativa de que a filha caçula compusesse o belo álbum da família perfeita. No entanto, Estela nasceu anã e, de filha desejada, a jovem se tornou um estorvo para a mãe, incapaz de aceitá-la. Aproveitando a ocasião do casamento do irmão, Lívia, às escondidas, envia as passagens para que a irmã volte ao Tocantins. Estela não apenas vem para a cerimônia como decide ficar de vez, para total desespero de Sophia, que não consegue disfarçar o incômodo ao rever a filha.
Em sua estreia na TV, Juliana se prepara para mostrar em sua personagem as dificuldades de uma pessoa com nanismo que se tornam verdadeiros obstáculos, como alcançar uma torneira para ligar o chuveiro ou ter acesso aos talheres durante as refeições na mesa.
O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que trata de temas como amor, ambição e vingança. A estreia é dia 23/10.
Tiffany desabafa após se tornar primeira mulher trans campeã da Superliga
Sábado, 03.05.2025 12h00
Homem que se injetou com veneno de cobras por 18 anos ajuda a criar soro
Sábado, 03.05.2025 10h00
Luva de Pedreiro pede dinheiro a astro internacional
Sábado, 03.05.2025 08h00
Apostador que ganhou R$ 950 milhões em loteria é preso
Sábado, 03.05.2025 04h00
Robô "ataca" homens que o controlavam em fábrica
Sábado, 03.05.2025 03h00