Curiosidades

Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2019, 14h22

MEIO A MEIO

Cena final de Josiane em A Dona do Pedaço divide internautas

METRÓPOLES

Reprod

 

A novela A Dona do Pedaço chegou ao fim nessa sexta-feira (22/11/2019) e o escritor Walcyr Carrasco apostou em um desfecho surpreendente para a personagem Josiane, interpretada pela atriz Agatha Moreira. A cena, no entanto, dividiu opiniões na internet. Uns amaram, outros nem tanto.

Entre os comentários publicados nas redes sociais, uma fã apontou: “O povo não gostou do final da novela só por mostrar a realidade kkk nem sempre quem tem a Bíblia nas mãos ou fala da palavra de Deus e um santo”; “Hj ninguém dorme com medo de Josiane aparecer no pé da cama”, brincou outra leitora.

Já outra internauta criticou: “Decepção!!!! Perderam a oportunidade de mostrar que o amor de Deus cura as pessoas!!!”; “Sinceramente, entendo que existe a sua liberdade literária e lógico que respeito isso, mas estava achando tão lindo a redenção da personagem, e a mensagem da importância da igreja nessa mudança, e de repente esse final trágico, indicando que o mal venceu. É isso mesmo?”, foi outro depoimento revoltado compartilhado no Instagram. “Horrível! Todo mundo sabe que psicopatia não tem cura, agora mais uma vez a Globo quis cutucar a crença dos outros, se fosse outra religião, diriam se tratar de “intolerância religiosa”. Final cheio de violência, nunca vi uma novela com final tão pesado”, pontuou outro.

 

Comentários (2)

  • kono |  25/11/2019 16:04:07

    Até endemoniado, Jesus faz ajoelhar aos seus pés, expulsou legiões de demônios de uma só vez, e lançou-os no mar como porcos.

  • kono |  25/11/2019 15:03:08

    Para a globo a conversáo do Cristão é balela, para a globo o mal impera, não tem solução, pau que nasce torto morre torto, não acredita de maneira nenhuma na recuperação do homem através de Deus. Sempre que os autores aborda assuntos similares, em relação a crentes no fim fazem com que os envolvidos recaem para o mal, coisas da RG.

Confira também: Veja Todas