Domingo, 20 de Julho de 2025, 02h00
FETICHES BIZARROS
Chinês fingia ser mulher, gravava sexo com casados e vendia; veja vídeos
Ele sava aplicativos de relacionamento para atrair homens héteros
TERRA
A polícia de Nanquim prendeu um homem chamado Jiao Moumou no dia 6 de julho. Ele foi apontado como o homem por trás da "Sister Hong", um personagem conhecido e polêmico na China. De acordo com as investigações compartilhadas por jornais locais, Jiao, um homem de 38 anos, se vestia de mulher e entrava em aplicativos de relacionamento se apresentando como uma esposa com fetiche em relações extraconjugais e que não queria se envolver com os homens, tendo apenas relações sexuais casuais.
Jiao, na personagem de Sister Hong, convidava os homens para sua casa e, com câmeras escondidas, gravava as cenas de sexo. Posteriormente, ele vendia esses conteúdos em grupos de internet, que ele cobrava 150 yuans (cerca de R$ 115) por acesso.
Com a divulgação desses vídeos, a imagem da Sister Hong foi ficando conhecida pela China e por Taiwan, país vizinho. Sempre com parte do rosto coberto e com sinais de ser um personagem, criaram-se teorias de que seria um homem de 60 anos por trás das vestes ou que ele já teria tido relações sexuais com mais de 1000 homens héteros.
No dia 8, pouco tempo após a prisão, a Polícia divulgou uma nota em que explicava que as teorias eram falsas e que se tratava de Jiao, detido no domingo sob suspeita de disseminar material obsceno. A polícia também negou que ele tenha tido encontros íntimos com mais de 1.000 homens, mas não divulgou um número.
Segundo a agência de notícias Reuters, relações entre pessoas do mesmo sexo não são ilegais na China, mas a divulgação de imagens de atos sexuais é punível por lei. Tirar fotos de atividades sexuais em ambientes privados e compartilhá-las também viola direitos de privacidade e pode ser considerado crime.
O caso foi ganhando cada vez mais notoriedade chegando, nesta terça-feira, 15, a ser o assunto mais comentado da rede social chinesa Weibo.
Bispo é acusado de manipulação digital no YouTube
Sábado, 26.07.2025 20h00
Suspeito de assassinato cospe na cara de repórter da Band
Sábado, 26.07.2025 10h00
Homem que morreu rodeado por cerveja parou de se alimentar após divórcio
Sábado, 26.07.2025 07h00
Mulher flagrada com CEO em show do Coldplay pede demissão
Sábado, 26.07.2025 06h00
Gravar sexo sem consentimento é crime? Veja o que diz a lei no Brasil
Sábado, 26.07.2025 05h00