Curiosidades

Terça-Feira, 04 de Março de 2014, 20h57

Em despedida do Chiclete, Bell Marques diz querer ver sorrisos nos fãs

UOL

Acompanhada por uma multidão, a última apresentação de Bell Marques em frente ao Chiclete com Banana, realizada no circuito Campo Grande, em Salvador, nesta terça-feira (4), começou com um apelo do cantor para que os fãs não lamentassem a despedida.

\"Nós queremos os sorrisos estampados no rosto de vocês. Se as lágrimas rolarem, que seja de alegria, o Carnaval é uma alegria só\", disse Bell, que anunciou sua saída da banda em setembro de 2013, após 30 anos com o Chiclete. Na ocasião, o cantor alegou que estava saindo por conta de \"desgastes, conflitos e divergências de opiniões\" com outros integrantes.

Antes de iniciar o show com a música \"Furta Cor\", Bell ainda afirmou aos fãs que acompanhavam sua despedida que isso não deveria impedir a festa do Camaleão, tradicional bloco em que o grupo de axé se apresenta no Carnaval. \"O Camaleão está lindo como deve ser e deve brilhar, como em todos os carnavais\".

Quando a banda tocou o sucesso \"Quero Chiclete\", os fãs fizeram coro, emocionados. \"É uma tristeza tão grande não ter mais Bell no Chiclete\", disse Tatiane Luccas, que segue o Chiclete há 15 anos.

Segurando durante todo o circuito uma placa com os dizeres \"Sou feliz por ser Chiclete\", o fã Gustavo Luquese disse que vai seguir Bell Marques e estar na estreia de sua carreira solo nesta terça-feira (4) no circuito Dodô (Barra/Ondina).

\"Gostava do Chiclete pelo carisma do Bell. Ele que me faz bem. Agora vamos atrás dele\", afirmou ele, que tem 35 e está acompanhado de sua tia.

Os foliões fãs de Chiclete têm entre 35 a 60 anos. Era possível ver também muitos casais que se divertiam mesmo com o intenso empurra-empurra.

Confira também: Veja Todas