Curiosidades

Terça-Feira, 05 de Novembro de 2024, 10h00

SÓ TRETAS

Funkeira do barraco ironiza críticas e reafirma ser bolsonarista

METRÓPOLES

 

Como já afirmou anteriormente, Jojo Todynho é “uma mulher preta de direita”. A cantora, contudo, voltou a falar sobre sua posição política e aproveitou, relembrando uma foto com a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, para ironizar as críticas que vem recebendo.

“Eu tenho liberdade, se as pessoas tiram foto com a Janja, por que eu não posso tirar com a Michelle? Qual o problema? Outra questão que eu vou falar para vocês, eu não sou afiliada a partido nenhum, eu sou de direita e ponto”, esbravejou, em entrevista ao EllaPod.

Na sequência, ela comentou sobre a repercussão do caso. “Quando eu falei que eu era de direita, que eu vim a público e contei, um monte de podcast, entrevista, um monte de coisa, eu poderia usar disso para surfar, dar entrevista, mas eu não preciso, já me posicionei, já falei o que eu tinha que falar. Eu vou dar entrevista, vou para podcast vou dar medalha para quê?”, questionou.

Jojo ainda questionou sobre imposições feitas a ela. “Eu estou falando sobre a minha pessoa, minha liberdade, ninguém tem que ditar sobre mim, porque eu sou negra, favelada, eu tenho que ser esquerdista? Da onde que vocês tiraram isso que o pobre, negro e favelado tem que ser de esquerda? Eu sou o que eu quiser ser…”, afirmou.

Por fim, a cantora comentou sobre a sua liberdade. “todo o respeito a ancestralidade, a quem passou pela escravidão, mas quando Deus me trouxe à essa terra, ele me trouxe livre. Não livre do racismo porque isso nos assola, mas eu nasci fora de qualquer amarra e vocês querem colocar as ideologias de vocês dentro de mim? Não”, encerrou.

Comentários (2)

  • Jorge da Biblioteca |  05/11/2024 16:04:40

    É bem Mato Grosso!

  • César  |  05/11/2024 10:10:43

    Ela o título das mídias esquerdistas, Funkeira do barraco" isso mesmo que escrito no título.

Confira também: Veja Todas