Sexta-Feira, 11 de Julho de 2025, 02h00
TUDO AO VIVO
Homem é denunciado após entrar em pet shop, engolir peixe vivo
EXTRA
Um homem de 20 anos está sendo investigado depois de entrar em um pet shop em Sydney (Austrália) e engolir um peixe vivo, supostamene durante uma transmissão ao vivo na plataforma Discord.
O suspeito teria saído da loja, antes de voltar para pagar 8 dólares australianos, que equivale a cerca de 29 reais. Testemunhas afirmam que ele declarou “isso é para Donald Trump” antes de engolir o peixe-dourado.
Ao jornal “Daily Telegraph”, funcionários que presenciaram a cena contaram o que viram.
“Ele foi direto até o aquário, pegou o peixe e comeu. Ele engoliu o peixe inteiro bem na minha frente... Eu ouvi ele mastigando”.
Logo após o incidente, a polícia foi acionada. Um porta-voz do pet shop classificou o momento como “profundamente perturbador para nossa equipe”, e afirmou que apoio psicológico foi oferecido aos funcionários.
O caso está sendo investigado pela polícia de South Wales. O jovem foi acusado de “comportamento ofensivo” e de crueldade contra animais.
“O incidente do ‘engolidor de peixe-dourado’ está sendo tratado com seriedade devido às preocupações com crueldade animal e decência pública”, afirmou a polícia local, em nota.
O vice-presidente da ONG Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA) na Ásia, afirmou que “engolir um peixe-dourado vivo não foi uma brincadeira para as redes sociais”, mas “um ato deliberado de crueldade contra um animal senciente, capaz de sentir medo e dor”.
Conheça a jovem flagrada com amante em show do Coldplay
Sábado, 19.07.2025 15h00
Sindicato dos Artistas emite nota de repúdio contra atriz da Globo
Sábado, 19.07.2025 07h00
Turma da Mônica agora integra os Correios em celebração aos 35 anos do ECA
Sábado, 19.07.2025 06h00
Vídeos mostram encontros de chinês que fingia ser mulher
Sábado, 19.07.2025 05h00
Viúva viraliza ao rebolar diante de imagem em tamanho real do marido falecido
Sábado, 19.07.2025 04h00