Curiosidades

Quinta-Feira, 19 de Março de 2020, 08h13

FATALIDADE

Homem morre ao ser atingido por linha chilena

Notícias ao Minuto

Reprod.

 

Um motociclista morreu após ser atingido por uma linha chilena enquanto trafegava pela Avenida Brasil, Zona Norte do Rio. Alex Leandro Silva Motta, de 35 anos, era gari e morava no bairro de Realengo, na Zona Oeste. A vítima voltava para casa do trabalho. 

Segundo informações da jornal 'Extra', a PM foi acionada para verificar o caso, segundo a corporação, mas encontraram o homem em óbito. A perícia foi acionada, e a ocorrência foi encaminhada para a 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), que instaurou um inquérito para apurar a morte do motociclista. Segundo a Polícia Civil, "diligências estão em andamento".

Alex era casado e deixa dois filhos adolescentes, um de 10 e outro de 16 anos. O velório de Alex será a partir das 8h, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte, seguido do sepultamento, às 10h30, no mesmo local.

Ainda segundo a publicação, a lei 8.478 proíbe o perigoso item e dessa forma, desde 19 de julho de 2019, quem for flagrado soltando pipa com linha chilena (linha com vidro moído e cola ou quartzo moído, algodão e óxido de alumínio) ou cerol tem que pagar uma multa de R$ 342,11. O texto, publicado em Diário Oficial, estipula multas para quem fabricar, vender, comprar, portar ou usar o material.

Confira também: Veja Todas