Quinta-Feira, 23 de Dezembro de 2021, 16h57
SEGUINDO A BÍBLIA
Karina Bacchi parou de atuar para "não cometer adultério"
Terra
Karina Bacchi revelou que desistiu da carreira de atriz após ler na Bíblia sobre adultério. A artista afirmou que não se sentia mais à vontade para continuar na área de interpretação.
"Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais", afirmou em papo com o pastor Rodrigo Silva no canal Positivamente Podcast, do YouTube.
"Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso", completou.
O pastor concordou com a afirmação de Karina e disse que não beijaria outra mulher em cena se fosse ator: "Sua pergunta é muito pertinente. Tenho que responder com certa clareza e ética ao mesmo tempo. Eu tenho os meus limites nesse papel, sou apenas o consultor. Eu, pessoalmente, se fosse ator, não faria o beijo com outra mulher".
Atualmente, Karina é casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. Ela tem um filho que é fruto de uma produção independente realizada nos Estados Unidos.
Homem morre rodeado de garrafas após beber apenas cerveja
Sábado, 26.07.2025 03h00
Fontenelle expõe mágoa após Galisteu curtir post contra ela
Sexta-Feira, 25.07.2025 23h00
Tati Machado fala sobre perda do filho: 'Sorrir não é esquecer
Sexta-Feira, 25.07.2025 22h00
Expert conta como viver o fetiche 24 horas por dia
Sexta-Feira, 25.07.2025 05h00
Eliana faz revelação íntima ao comparar calcinha
Sexta-Feira, 25.07.2025 04h00