Curiosidades

Sábado, 19 de Março de 2022, 10h42

BARRACO

MC Poze faz barraco em voo e avião retorna ao aeroporto

METRÓPOLES

 

MC Poze fez um barraco daqueles no meio de um voo da companhia aérea Latam com destino a Vitória, Espírito Santo, na manhã deste sábado (19/3). O avião, que já estava em percurso, precisou voltar ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O MC e sua equipe foram convidados a deixar a aeronave.

A situação delicada aconteceu após Poze ter se negado a usar máscara apesar dos inúmeros pedidos dos comissários e do próprio comandante da aeronave. O voo LA3183 já estava em percurso, na altura de Maricá, no Rio de Janeiro, quando precisou retornar ao local de partida para desembarcar o cantor.

Segundo passageiros do voo, o funkeiro se exaltou com os funcionários da companhia aérea e assim que o avião retornou ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a polícia federal foi acionada.

O restante dos passageiros foi encaminhado para outra aeronave por conta da situação e ainda aguarda o voo com destino a Vitória, no Espírito Santo.

Até a publicação desta matéria, de acordo com fontes presentes no local, o cantor estava em uma sala da polícia federal sendo interrogado.

Nossa reportagem procurou a assessoria de imprensa da Latam, que confirmou as informações. A companhia aérea, no entanto, não emitiu um pronunciamento oficial até o momento desta publicação.

Comentários (4)

  • Jonas |  19/03/2022 19:07:43

    Ele tinha q agradecer a Deus todos os dias, por ter uma situação melhor q outros por que não canta merda nenhuma. É um babaca.queria q depende ede pessoas igual a mim ele já teria procurando serviço

  • Paulo Ricardo  |  19/03/2022 13:01:39

    MUITA DROGA NA CABEÇA

  • jocadomas |  19/03/2022 12:12:09

    esse é cheio de pose, um babaca a mais que se acha 'ARTISTIA'

  • Nem lulla Nem Bolsonabo |  19/03/2022 11:11:37

    Eu fico me perguntando, que tipo de retardo mental a pessoa precisa ter para escutar as músicas deste e de outros semelhantes.

Confira também: Veja Todas