Domingo, 04 de Maio de 2014, 23h34
Médico diz que prótese de silicone pode ter salvado a vida de latinete
UOL
A dançarina do cantor Latino Aryani Nogueira, que foi baleada em uma tentativa de assalto no sábado (3), pode ter sido salva pelas próteses de silicone que possui nos seios. É o que acredita um médico consultado pelo UOL.
A bala que atingiu Aryani no abdômen atravessou seu fígado e ficou alojada em uma das próteses de silicone da dançarina, que pode ter funcionado como uma espécie de freio, segundo Berguer Guimarães, clínico geral de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Rio de Janeiro.
\"Com certeza a prótese influencia no impacto da bala; e se não fosse o silicone, talvez o projétil tivesse atingindo algum órgão vital dela. Eu não posso afirmar sem ver os exames, mas pelas informações passadas pela imprensa, a prótese pode ter sido o ponto determinante para a bala não atingir o coração\", explica.
Apesar de aparentemente pitoresco, o fato de alguém ser salvo de uma lesão por uma prótese de silicone é uma situação comum para quem trabalha em emergência: \"Eu já ouvi relatos de colegas contando sobre pacientes que foram salvos pela prótese de silicone, até contra objetos cortantes, como faca\", diz o médico.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor Latino, a bala está alojada exatamente entre a prótese de silicone de Aryani e a pele da moça.
Operada na tarde deste sábado, no Hospital São Lourenço, na Zona Oeste do Rio, Aryani só poderá receber alta hospitalar depois de 75 horas em observação. Na tarde deste domingo, a dançarina publicou uma foto sua agradecendo as mensagens de apoio e carinho dos amigos, familiares e fãs.
Roberta Miranda xinga homem durante show após ser insultada
Quarta-Feira, 30.07.2025 08h00
Ex-gari demitido ao criticar reajuste de R$ 0,20 em vale ganha emprego
Quarta-Feira, 30.07.2025 06h00
Leonardo se explica após polêmica com Ana Maria Braga
Quarta-Feira, 30.07.2025 05h00
Bebê mais prematuro do mundo, que nasceu com 24 cm, completa 1 ano
Terça-Feira, 29.07.2025 20h00
Motivo do término de Carlinhos Maia vem à tona e envolve bissexualidade
Terça-Feira, 29.07.2025 06h00