Curiosidades

Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022, 07h47

BBB 22

Natália é duramente criticada na web após fala sobre a escravidão

O DIA

 

O "Big Brother Brasil 22" estreou nesta segunda-feira (17) e já tem participante causando polêmica nas redes sociais. Natália, integrante do grupo pipoca, fez uma declaração sobre o lado "bom" da escravidão e causou polêmica nas redes sociais. 

"Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio como escravo. Por que? Porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Se colocasse uma outra pessoa para fazer aquilo, não conseguiria", disparou a sister.

Por conta desse comentário, a participante foi acusada pelos internautas de estar "romantizando" a escravidão. 

"Não estou acreditando que ouvi isso de uma mulher preta! Mano, a Natália está se orgulhando por nós negros termos sido vítimas da escravidão!!! Mano, alguém dá uma aula de conhecimento básico pra essa garota, porque é disso que ela precisa", disse um seguidor. 

"A fala de Natália sobre a escravidão é uma das coisas mais surreais e ridículas que eu já escutei sobre", disparou outro. 

Comentários (3)

  • Wagner |  19/01/2022 09:09:21

    Como assim , não é regra? Quem é o Presidente do Brasil ? Quantos Gerentes de Bancos são negros? De que côr são os Bilionários do Brasil? Quantos CEOs são negros no Brasil? Quantos Ministros são negros? Quantos negros moram em Alphaville ? Quantos são donos de emissoras de rádio e Tv ? Quantos são Prefeitos? O Racismo é Estrutural e Crônico no Brasil , e pior, é disfarçado por pessoas hipócritas , que hoje felizmente estão saindo dos armários , e mostrando quem são . Bolsonaro está ai para provar quem são , deu voz a pessoas sem nexo ,incompetentes , frustradas , marginais ,párias , que hoje abrem a alma torpe para digerir todo o ódio que carregam . Destilam a Bilê Negra , o veneno da cobra que existe em suas almas doentes . E são muitos ,talvez a maioria dos bolsonaristas , pois só vota em Bolsonaro , quem é igual ou pior que ele .

  • Márcio |  19/01/2022 08:08:10

    Ainda que existe racismo por parte de alguns esquizofrênicos no Brasil, mas, isso não é a regra e, sim a exceção. Todos, via de regra, convivemos bem e em harmonia. O brasileiro é um povo miscigenado, mas, esse tipo de conduta, falando o tempo todo de racismo, criando problema onde não há, pode desencadear, pode despertar um sentimento de aversão de ambos os lados. Isso é ruim. Um homem ou uma mulher, é definido por inúmeros aspectos e, pode ter certeza, a cor da pela não representa nada. Parem com o mimimi. Isso é coisa da esquerda maldita.

  • GUILHERME  |  19/01/2022 08:08:09

    Magina se fosse um branco falando kkkkkkkkkkkkkk hipocrisia do carai.

Confira também: Veja Todas