Domingo, 09 de Março de 2025, 01h00
BLAZER
Quem é a “peladona” que trabalha como dentista e atriz pornô
METRÓPOLES
A mulher que protagonizou um show de striptease, no Cruzeiro, durante o Carnaval foi ouvida por policiais da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro). Ela assinou um termo circunstanciado de ato obsceno e foi liberada. No entanto, quem é morena tatuada que viralizou nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, usando apenas um blazer? A coluna descobriu que a desinibida é Luna Oliveira, 32 anos. Formada em odontologia, ela divide o tempo entre os atendimentos clínicos e a produção de conteúdo adulto, considerado por ela um hobby.
Luna contou que consolidou o seu nome no universo pornográfico como atriz de filmes eróticos e conquistou patrimônio e independência financeira. “Quando tive condições, passei a cursar faculdade e me formei cirurgiã-dentista em 5 de fevereiro deste ano. Atualmente, mantenho dois perfis nas redes sociais, um sobre o meu trabalho como dentista e outro voltado para o público adulto. Sobre o vídeo gravado na rua, perto da delegacia, não imaginei que fosse ter tanta repercussão e ocorreu por volta de 1h30 da manhã. Não tinham crianças na rua ou algo parecido”, defendeu-se.
A dentista, dona de imóveis em áreas nobres do DF e carros de luxo, afirmou que o ramo do sexo deu a ela tudo que o dinheiro podia comprar. “Mas nem sempre foi assim. Nasci em uma família muito pobre e morei no Jardim Ingá, em Luziânia, no Entorno do DF. Nunca conheci meu pai e perdi minha mãe aos 14 anos. Trabalhei com transporte clandestino de passageiros, vendi água na rodoviária e sequer tive chance, naquela época, de fazer ensino médio”, contou.
Luna revela que a vida deu uma reviravolta após ouvir conselhos de uma amiga que frequentava a mesma igreja que ela. “Ela perguntou se eu queria ganhar dinheiro de verdade e me indicou para uma uma casa de massagem. Na minha cabeça, anos atrás, eu deveria só fazer a massagem. Depois que descobri que alguns clientes gostaria de receber a ‘finalização’, que é a masturbação até que haja ejaculação. Naquele primeiro mês faturei R$ 2,5 mil. Nunca tinha visto tanto dinheiro”, recordou-se.
Depois, Luna passeou por todos os ramos da indústria do sexo, fazendo programas, filmes, shows e, por fim, criou perfis em plataformas de conteúdo adulto, quando passou a vender o material para assinantes. “Não me incomoda o fato de ser julgada. Consegui ajudar toda a minha família comprando a tão sonhada casa própria, pagando plano de saúde e financiando estudo. Tudo que fiz e faço valeu muito à pena. Consegui me formar e exercer uma profissão que sempre sonhei”, vibrou.
Vocalista do Coldplay fragra traição de CEO com funcionária
Quinta-Feira, 17.07.2025 16h00
Esposa revela que Arlindo Cruz já não responde a estímulos
Quinta-Feira, 17.07.2025 09h00
Funkeira cobra 'tarifa recíproca' de 50% a americanos por conteúdo +18
Quinta-Feira, 17.07.2025 00h00
Wagner Moura é esnobado pelo Emmy e fãs se revoltam
Quarta-Feira, 16.07.2025 05h00
Filho de ex-atacante do Barcelona sofre ataque após usar vestido em festa de aniversário
Quarta-Feira, 16.07.2025 04h00