Curiosidades

Quinta-Feira, 24 de Abril de 2025, 00h00

TUDO POR LIKES

Saiba quem é o influenciador que posou com cordão de chefe do CV

METRÓPOLES

 

Vinícius Oliveira Santos, influenciador e gamer conhecido como Boca de 09, viralizou na web ao publicar uma foto com o cordão de um traficante nas redes sociais. Logo após a repercussão da publicação, que rendeu ameaças ao jovem de 16 anos, ele desativou a conta no Instagram.

Polêmica foto de Boca de 09

Uma imagem do influenciador conhecido como Boca de 09 no Complexo de Alemão, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais.

Na foto, ele aparece utilizando uma corrente do traficante Gravetinho, do Comando Vermelho (CV), que é conhecido pelas siglas GVT, e fazendo o sinal de “2” com os dedos, que é associado à facção criminosa.

O baiano estaria aproveitando um baile no momento que fez o registro.

Após a repercussão, o influenciador negou qualquer envolvimento com o Comando Vermelho e com o dono da corrente.

Boca de 09 justificou que não sabia de quem era o acessório, que teria sido dado a ele por uma pessoa durante um show de Oruam no Rio de Janeiro.

“Rapaziada, eu não estou fechado com ninguém. O que aconteceu é que eu estava curtindo o show do Oruam, no baile, na favela, e você sabe, eu sou conhecido. Chegou um daqui, um de lá, botei o cordão e tirei a foto, não sabia de quem era, não sabia quem era o dono. É isso, quando fiquei sabendo, apaguei a foto.”

Boca de 09 tinha mais de 11 milhões de seguidores no Instagram. O baiano começou a chamar atenção pelos vídeos engraçados publicados na web e virou sensação ao realizar lives jogando Free Fire.

Com o sucesso, ele se mudou para São Paulo e se tornou parça de Neymar. Agora, frequentemente se encontra com influenciadores brasileiros e até mesmo astros internacionais, como Jimmy Butler, jogador de basquete que atua na NBA; e Lionel Messi, craque argentino de futebol.

Comentários (1)

  • TRISTEZA. |  24/04/2025 00:12:19

    Estou triste, depois do acordo das facções tem morrido, em sua grande maioria, pessoas boas. Os criminosos não estão morrendo mais.

Confira também: Veja Todas