Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2022, 09h03
CARTÃO POSTAL
Clientes visitam Florais Chapada para acompanhar obras
Condomínio tem entrega prevista para abril de 202
Da Redação
Proprietários de terrenos do Florais Chapada participaram do “Visita à Obra”, realizado pela Ginco na última semana, em Chapada dos Guimarães (a 70 km de Cuiabá). Com 65% do empreendimento já construído, os futuros moradores do condomínio puderam acompanhar de perto como está o desenvolvimento, previsto para ser entregue em abril de 2023.
O “tour” no canteiro de obras acontece em todos os empreendimentos Ginco e tem o objetivo de apresentar os detalhes e qualidade da construção, bem como tirar dúvidas dos clientes e, até, ouvir pontos de melhoria sugeridos pelos clientes. Afinal, o condomínio Florais Chapada foi projetado para ser uma alternativa para aqueles que buscam uma vida mais tranquila, próxima à natureza, aliada à segurança de um condomínio fechado.
Júlio Braz, diretor presidente da Ginco observa que a empresa está propondo algo novo para Chapada dos Guimarães e que o objetivo é promover um olhar diferente para a cidade. “Ela tem um grande potencial de crescimento. Tem como crescer ordenadamente com um desenvolvimento econômico e sustentável”.
Apesar do grande desafio de trazer um empreendimento para a cidade, ele se diz feliz com os feedbacks que tem ouvido. “Hoje temos a grande satisfação de concluir essa construção com grande êxito, não só na comercialização, mas em relação a satisfação dos clientes. A sensação é muito positiva de demonstrar que aquilo que ele adquiriu está na fase de acabamento”, finaliza.
A localização do empreendimento foi o que motivou a advogada Clarissa Bottega a investir em três lotes no Florais Chapada. De início, ela comprou apenas um para construir uma casa para passar os finais de semana, mas logo comprou mais dois para investimento.
“É em um local reservado, mas ao mesmo tempo estamos muito perto do centro da cidade, praticamente dá para ir a pé em muitos lugares. Já é o meu terceiro empreendimento Ginco e eu gosto muito, pois é uma empresa muito confiável e segura. A expectativa está lá em cima, eu sempre espero muito deles. O Zezé di Camargo vai ser vizinho, vai ter que dar uma palhinha pra gente”, comemorou.
O engenheiro agrônomo aposentado José Ferreira Filho descobriu o condomínio em uma de suas vindas para a cidade. Ele disse que passou na frente, decidiu entrar para ver e optou por fazer a compra. “Entrei e já tinha o mirante pronto e, de primeira, decidi que queria um lote. Esse é o meu primeiro Ginco e estou gostando muito. Quando venho com minha esposa ela fala, esse pessoal trabalha mesmo, eles são bons”.
Já o casal Rodrigo Castro e Mônica Castro decidiram pelo Florais Chapada depois de pesquisarem diversos condomínios e não encontrarem as opções de serviços que gostariam. “Ele oferece uma infraestrutura muito interessante, como a quadra poliesportiva, piscina, piscina aquecida, piscina aberta e mirante. Fiz uma busca nos condomínios locais e nem todos entregavam essa infraestrutura”, avalia Mônica.
Rodrigo ressalta que a escolha foi por vários motivos. Dentre eles, a segurança, localização e solidez da empresa. “Aqui é onde a gente vai fazer o nosso lar e estamos muito felizes. Moramos em Cuiabá e em Chapada atualmente, por eu ter minha atividade profissional desenvolvida aqui, mas não temos casa própria, mas isso vai se tornar realidade com o Florais”, afirmou.
O condomínio Florais Chapada possui 390 lotes com área a partir de 270 m² e tem o padrão Florais já conhecido em Cuiabá e Várzea Grande, além da qualidade e infraestrutura completa de segurança e lazer com o padrão dos empreendimentos Ginco. Além disso, ainda tem uma vista do penhasco da cidade em um mirante no “quintal” de casa, além de 160 mil m² de área de preservação.
Reis | 27/10/2022 17:05:25
Se o povo reclama dos preços da mão de obra e material p construção em Cuiabá, imagina em chapada, mas ali só tem milionário com dinheiro público
MPF investiga fazendeiro por desrespeitar embargo em parque de MT
Quarta-Feira, 28.05.2025 22h35
Sindicatos orientam servidores sobre andamento do jurídico
Quarta-Feira, 28.05.2025 20h18
PF mira distribuidora por vender combustível para garimpos ilegais em MT
Quarta-Feira, 28.05.2025 20h05
Mutirão viabiliza renegociação de dívidas com Energisa
Quarta-Feira, 28.05.2025 19h40
Presidente estima rombo de meio bilhão em consignados
Quarta-Feira, 28.05.2025 19h35