Entrelinhas

Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2015, 09h03

PAIAGUÁS DE OLHO

Aproximação de Mauro e Maggi gera mal estar

Da Redação

 

A sentida ausência do prefeito Mauro Mendes (PSB) no concorrido ato de filiação do governador Pedro Taques ao PSDB continua repercutindo muito nos bastidores da política local. Na última semana, a informação que circulava era de que o senador Blairo Maggi (PR) teria envolvimento direto na decisão do prefeito em boicotar o evento que contou com a presença de líderes nacionais tucanos, como os senadores Aécio Neves (PSDB) e José Serra (PSDB), além do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Maggi teria feito um pedido pessoal para o amigo Mauro não prestigiar a festa de Taques. A aproximação do ex-governador com Mauro Mendes, aliás, não é vista com bons olhos no Palácio Paiaguás.

Neste final de semana, Blairo e Mauro curtiram juntos o show 'Cabaré', estrelado pelos cantores Leonardo e Eduardo Costa, tão comentado quanto a filiação de Taques. 

Comentários (3)

  • Rolemberg Santos Silva |  14/09/2015 13:01:23

    EU AVISEI AO SR. GOVERNADOR PEDRO TAQUES, QUE ESSE PREFEITO MAURO MENDES NÃO É CONFIÃVEL, MUITO MENOS AGORA QUE ESTà APROXIMANDO DE OUTRO ESTRATEGISTA QUE É O BLAIRO MAGGI...AGUARDE PARA O SR. VER O QUE VAI ACONTECER SR. GOVERNADOR.

  • saddam |  14/09/2015 10:10:30

    vai fazer demais de falta ses dois maggi e mendes dois paus rodados.

  • Rebeca Cantarini de Mello |  14/09/2015 09:09:39

    Maggi quer ser Vice de Lula em 2018 e levar Mauro pro PMDB pra sair ao Governo em 2018. Por isso, não se filiou ainda.

Confira também: Veja Todas