Entrelinhas

Sexta-Feira, 28 de Junho de 2019, 19h09

SEM ILUMINAÇÃO

Cuiabá gasta R$ 2,8 mi com iluminação

Da Redação

 

O secretário de Serviços Urbanos de Cuiabá, José Roberto Stopa, “aderiu” a uma licitação, realizada pelo Governo de Minas Gerais, para a realização de serviços de instalação de luminárias, com fornecimento de mão de obra, relativas a iluminação pública. O ato administrativo foi publicado nesta sexta-feira (28).

De acordo com informações da publicação, a prefeitura de Cuiabá deverá pagar R$ 2.789.519,69 pelo serviço, que deverá ser prestado pela Energepar Empreendimentos Elétricos Eireli EPP. A vigência do contrato é de 12 meses.

A “adesão” a ata de registro de é uma das modalidades de licitação onde o Poder Público escolhe, à sua conveniência, a vencedora de um edital de outro processo licitatório – ou seja, quase uma “dispensa de licitação”, uma vez que o contratante (neste caso a prefeitura de Cuiabá) não realiza diretamente a licitação.

 

Comentários (3)

  • Anderson |  29/06/2019 08:08:14

    Não é mais a Nhambiquaras, que sinistro, ou uma pegadinha do malandro kkkkkk!!!

  • AREAL |  01/07/2019 09:09:51

    Anderson , olha que se investigar é a Nhambiquaras por traz disso. O problemas que é mais uma coisa para eles arrecadar grana , ou você acha que não terá um cafézinho dado pela empresa por esse serviço? Os tais semafaros inteligentes que instalaram , arrancando os existentes que desempenhavam muito bem a função , alguém sabe dizer que benefícios trouxeram ..visto que é fácil comprovar isso em cruzamentos em pleno fim de semana , sinal fechado e na outra via nenhum misero carro vindo ...senhores isso foi para pegar dinheiro de propina , e pergunto o que fizeram com os antigos semáforos????/ tantos bairros que necessitam de semáforos e é uma peregrinação conseguir que a prefeitura instale um , parece que tem que morrer uns 100 para sensibilizar , ir imprensa , se não nada feito.....

  • Carlos |  01/07/2019 09:09:39

    CARO REPORTER a Prefeitura não gasta absolutamente nada com iluminação publica ela mal e porcamente administra os recursos da CIP (Contribuição de iluminação publica) que e recolhida através da conta de energia. E lembro administra mal.

Confira também: Veja Todas