Entrelinhas

Quarta-Feira, 26 de Maio de 2021, 10h07

ROTA FINAL

Empresário segue foragido do Gaeco

Da Redação

 

Desde que foi deflagrada a 3ª fase da Operação Rota Final no dia 14 passado, o empresário Eder Pinheiro, o único a ter mandado de prisão expedido entre os denunciados nesta ação pelo Ministério Público do Estado (MPE), continua foragido. Foram denunciados nesta oepração o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), líder do governador Mauro Mendes na Assembleia Legislativa, e o suplente de deputado Pedro Satélite.

Segundo as investigações, eles são acusados de formar uma organização criminosa para fraudar a licitação do transporte público intermunicipal de Mato Grosso.

Comentários (2)

  • Contribuinte |  26/05/2021 17:05:37

    Bandido vagabundo que tem empresa não pode ser chamado de empresário, pq trata-se apenas e tão somente de um bandido vagabundo. Por motivo de segurança pessoal não vou expor meu nome afinal se até promotores são ameaçados né...

  • Samir khaled |  26/05/2021 12:12:46

    Esse e experto, só vai aparecer quendo for revogada a prisão. Daí volta faz um acordo, acaba de entregará os bacanas que eram amigos e que nessa hora tiram o corpo fora pagando de inocentes. Pode crer que tá numa boa em algum lugar tranquilo.

Confira também: Veja Todas