Entrelinhas

Terça-Feira, 23 de Novembro de 2021, 12h20

PESAR

Morre o garçom mais famoso de Cuiabá

Da Redação

 

Conhecido pelo bom humor de atender os frequentadores dos restaurantes ao qual trabalhou, o garçom Elismar José de Barros, o “Pacu”, morreu nesta terça-feira. Ele foi vítima de uma complicação de cirurgia de hérnia, realizada recentemente.

“Pacu” trabalhou por mais de uma década na Peixaria Popular, que fechou em 2019. Ficou famoso por tratar os clientes com bom humor, fazendo piadas e por decorar o cardápio em precisar qualquer tipo de “cola”. Muitos clientes voltavam ao local pelo tratamento recebido pelo garçom.

Atualmente, estava trabalhando na Churrascaria Boi Grill, localizada no Parque das Águas.

 

Comentários (3)

  • Dimas Lima |  24/11/2021 11:11:37

    Grande figura cuiabana, tinha sempre no seu dedão pintado de caneta um sorriso.... aos seus parentes saibam que era estimado por todos que serviu...

  • Eleitor |  23/11/2021 15:03:24

    Grande Pacu! Sou "fã" desde os tempos da Peixaria Popular. Lembro do choque quando ele nos perguntou de onde éramos, dissemos "Rondonópolis" e ele respondeu, com cara séria, que não servia "gente de Rondonópolis", apenas pra dar um sorrisão maroto depois. Outra vez, pedimos uma Brahma, ele trouxe uma Itaipava e perguntou, "ué, não era Itaipava?", então removeu o rótulo, que ele mesmo havia colocado por cima, revelando que era mesmo uma Brahma. Figura demais.

  • Gonzaga |  23/11/2021 15:03:12

    Meu grande amigo. Deus o receba na glória de mãe Maria santíssima

Confira também: Veja Todas