Entrelinhas

Quinta-Feira, 16 de Julho de 2015, 09h40

CPI DA SONEGAÇÃO

Nadaf depõe sobre "farra" dos incentivos

Da Redação

 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Renúncia e da Sonegação Fiscal irá ouvir nesta quinta-feira, às 14h, o ex-secretário de Estado, Pedro Nadaf. A CPI deve questioná-lo sobre liberação de incentivos fiscais sem passar pelos critérios estabelecidos em lei.

Em depoimento, o controlador-geral do Estado, Ciro Rodolpho Gonçalves, afirmou que após ter realizado a primeira auditagem na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (Sedec), concluiu que Nadaf era um dos principais responsáveis pela liberação dos incentivos.

Comentários (3)

  • Carlos Antônio  |  17/07/2015 10:10:45

    Tem que chamar pra depor o Ex Procurador Chico " Lixo" Lima !,,pedir pra ele explicar a fortuna dele ou então como ele consegue viver como um Príncipe lá em Ipanema com a aposentadoria da Procuradoria !!!!

  • Inara Silva |  16/07/2015 17:05:19

    E as viagens ao Panamá? Feitas por ele e um laranja dele. E a fazenda comprada para o Sesc por dez vezes o valor? O Sesc funciona com dinheiro publico federal. E os imóveis dele alugados para o estado e município e sistema fecomercio a preços superfaturados? A maioria em nome de laranjas. Esse cidadão aprontou muito e até agora não respondeu por nada. Por que? Será porque ele montou uma loja maçônica só com poderosos do estado?

  • rei prado |  16/07/2015 14:02:43

    E agora NADAFF?? VAI CONTINUAR REINANDO???

Confira também: Veja Todas