Entrelinhas

Sábado, 02 de Agosto de 2025, 14h45

RACHA BOLSONARISTA

PL veta mulher de prefeito na AL de MT

Da Redação

 

O presidente estadual do PL, Ananias Filho, descartou qualquer possibilidade de Alessandra Ferreira, primeira-dama de Rondonópolis, disputar as eleições de 2026 pelo partido em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa (ALMT).

Nos bastidores, a relação entre Ananias e o prefeito Cláudio Ferreira (PL) é marcada por atritos. "Não conheço nenhuma pretensão dessa da senhora Alessandra dentro de candidatura dentro do PL. Nunca foi comunicada à direção estadual e eu nunca recebi nenhuma", afirmou.

Aliados apontam que o gestor não tem dado espaço político nem ao próprio sobrinho Reydner, primeiro suplente de vereador, nem ao presidente estadual do partido e muito menos ao senador Wellington Fagundes (PL), pré-candidato ao Governo do Estado em 2026.

A aposta de Ananias e Wellington para disputar uma cadeira na ALMT é Luciana Horta. Já Alessandra Ferreira, segundo rumores, pode migrar para o Podemos.

Caso isso se confirme, Cláudio Ferreira deve romper de vez com Fagundes e apoiar o nome do governador Mauro Mendes (UB) para o Palácio Paiaguás: o vice-governador Otaviano Pivetta.

Comentários (2)

  • Matusalém |  03/08/2025 09:09:08

    Pega fogo, cabaré bolsonarista!!!!! kkkkkkkkkkk

  • Tejivam Marcos da Silva Neto |  02/08/2025 21:09:00

    Que coisa feia é esquisita vem ocorrendo no PL de Bolsonaro, mulheres de todos Prefeitos eleitos pelo PL querem ser candidatas a Assembleia Legislativa: Mulher de ABILIO de Cuiabá, de CLAUDIO de Rondonópolis,de sei DRONER de Sinop, só falta a FLÃVIA de Várzea Grande lançar o seu marido Carlos para ser candidato a Deputado Estadual. Isso é o fim da picada e o início do Nepotismo

Confira também: Veja Todas