Entrelinhas

Terça-Feira, 22 de Setembro de 2015, 09h07

TABULEIRO POLÍTICO

PMDB deve apoiar Mauro pela vice

Da Redação

 

O PSB de Mauro Mendes e o PMDB de Carlos Bezerra estão ficando, ou seja, estão muito próximos de um relacionamento que pode levar a uma eventual coligação nas eleições municipais de 2016. Ambos sabem que a conjuntura e algumas imposições podem colocá-los distantes, mas é tudo uma questão matemática, ou seja, de votos para vencer as disputas pelo controle da capital de Mato Grosso.

A aproximação é tamanha que nos bastidores já surgem comentários de que o vice de Mauro Mendes será uma indicação peemedebista. A legenda receberá nos próximos dias a adesão do senador Blairo Maggi, padrinho político do prefeito da capital do Estado.

 

Comentários (3)

  • Ana |  22/09/2015 15:03:14

    Votei no Mauro Mendes e a minha intenção era votar nele novamente... Mas, se juntar com PMDB e/ou PT, tô fora! Não voto mais! O PT e o PMDB são os piores partidos, só corrupção!

  • JOAO CERQUEIRA |  22/09/2015 13:01:10

    Esse PSB não tem mesmo vergonha. Juntar a um Partido corrupto como PMDB por interesse proprio. Votei em Vc Mauro Mendes na ultima eleição, porque não queria e nem quero um PT da vida governando meu Estado e minha cidade, e ai Vc decepciona todos aqueles q te elegeram. Farei campanha contra sua eleição pela midia e junto aos meus amigos e conhecidos. To fora

  • DOMINEU |  22/09/2015 09:09:25

    Là VAI DE NOVO O MAGGI INDICAR OUTRO LIXO PRA MATO GROSSO. VAI TIRAR UM DA CARTOLA E JOGAR PRA POPULAÇÃO ENGOLIR DE BOCA FECHADA. É SÓ ESPERAR...

Confira também: Veja Todas