Entrelinhas

Sábado, 12 de Setembro de 2015, 18h00

CRIME AMBIENTAL

Presidente da AMM desmente prisão

Da Redação

 

Circulava a notícia, na noite de quinta-feira (10), que o prefeito de Nortelândia e presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga (PSD) havia sido preso. No entanto, a informação não procede. Neurilan precisou sim se deslocar até a delegacia, mas para assinar um auto de infração, uma vez que a Polícia Ambiental embargou os serviços de limpeza que estavam sendo executados pela prefeitura nas margens do Rio Santana.

O município também foi multado. A justificativa da polícia ambiental é de que a prefeitura não possuía licença específica para realização dos serviços. De acordo com o gestor, o objetivo da ação era recuperar cerca de 40 metros de margem no perímetro urbano.

Comentários (1)

  • juraci ramos da silva |  13/09/2015 09:09:53

    Nossa,como gostam de pegar no pe deste senhor,as pessoas tem inveja de quem trabalha,com certeza essa palhaçada de multar a prefeitura é articulação de outros incompetentes que querem denegrir a imagem do Prefeito.O cara se esforça pra construir um belo espaço, praticamente um balneário dentro da pequena cidade,trazendo turistas pra tentar melhorar a economia estagnada, os maus educados jogam todos os tipos de lixo na beira do rio, quando vai se proceder a limpeza, vem esta papagaiada!!!!Vai procurar o que fazer SEMA,DEMA ou sei lá o que, pelo jeito ta faltando serviço nestes órgãos.

Confira também: Veja Todas