Entrelinhas

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 14h37

EXEMPLO DE SELMA

TRE monta QG contra caixa 2

Da Redação

 

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE), desembargador Gilberto Giraldelli, confirmou que o limite de gastos para cada candidatura ao Senado é de R$ 3 milhões, o mesmo montante da Campanha de 2018. O valor de R$ 3 milhões para cada candidato é considerado elevado para partidos pequenos.

A data limite para a definição das candidaturas à eleição suplementar é o dia 12 de março. Mais de 20 pré-candidaturas estão sendo anunciadas para o pleito que ocorre dia 26 de abril. 

Comentários (2)

  • Crítico |  18/02/2020 22:10:11

    O valor dependerá do bolso dos candidatos, assim como acusam Selma porque ainda não cassaram os deputados Avalone e Neri Gueller que foram pegos com a boca na butija, ou seja se faz parte do Agro aí pode, assim como absolveram Janaína Riva , será que o TRE é imparcial de verdade ou só com quem não paga o pedágio para continuar, se o TRE fosse isento teria cassado Janaína e cassado os dois corruptos Gueller e Avalone para se mostrar imparcial, caso contrário mostrá-las vendido.

  • Teka Almeida |  18/02/2020 15:03:53

    É a Selma Caixa 2 Cassada Arruda vai ser exemplo em muitos DETALHES eleitoral, tanto para os candidatos qto ao órgão fiscaluzador. Pelo menos prá isso ela serviu.

Confira também: Veja Todas