Esporte

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2014, 16h33

FUTEBOL

Rui \"Cabeção\" se apresenta e é esperança do Mixto para virada na Copa Verde

CARLOS DORILEO

Da Redação

Assessoria

Experiente jogador se apresenta e empolga presidente Éder Moraes

O presidente do Mixto Esporte Clube, Éder Moraes Dias, apresentou na tarde desta quarta-feira o meio-campo Rui \"Cabeção\", ex-jogador do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. Além de Rui, o goleiro Marcelo Colaço também se junta ao grupo de atletas do alvinegro.

Destaque do Operário na primeira fase do Campeonato Estadual, Rui é a principal esperança do Mixto para a partida decisiva de amanhã contra o Vilhena, pela Copa Verde, já que ele teve seu nome inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com passagens por clubes como Botafogo, Fluminense e Grêmio, ele só poderá disputar a Copa Verde e a Copa do Brasil neste primeiro semestre. Como já atuou pelo OPerário, ele não pode disputar o estadual.

Mostrando empolgação, Éder Moraes acredita que o time pode reverter a desvantagem de três gols sofridos na partida de ida. Ele adotou o lema \"Eu acredito\", que embalou o Atlético Mineiro nas fases finais da Copa Libertadores do ano passado. \"Além da estreia do Rui, contamos com nossa torcida lotando o Dutra e empurrando o Mixto para a virada história\", exaltou o presidente do clube.

Além da questão técnica, a contratação de Rui representa um contragolpe do Mixto no Operário. No início do ano, o tricolor \"tirou\" vários jogadores e até membros da comissão técnica que estavam no Mixto, gerando uma certa revolta do dirigente alvinegro .

Todavia, uma crise administrativa, que culminou com a saída do presidente do clube Cézar Gaúcho, e financeira, com dois meses de salário atrasados, fez vários jogadores abandonarem o Operário. O gerente defutebol do Operário, Vicente Tim, também deixou o clube e retornou ao Mixto.

 

 

Confira também: Veja Todas