Terça-Feira, 25 de Março de 2025, 19h00
ASQUEROSO
Cantora é estuprada por colega de banda enquanto dormia
Músico foi autuado por estupro de vulnerável, crime que prevê pena de até 15 anos de prisão
METRÓPOLES
Uma cantora foi estuprada por um músico da própria banda enquanto dormia. O crime ocorreu em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal. O suspeito foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município, no mesmo dia em que teria cometido a violência sexual, no último domingo (23/3).
A vítima, uma cantora que se apresenta em casas de shows, disse em depoimento que havia ido com o músico tomar café da manhã na casa de outro colega da banda.
No local, o criminoso tentou uma investida, mas foi rejeitado. Posteriormente, a vítima, que estava cansada e levemente embriagada, resolveu cochilar em um dos quartos da casa, enquanto os dois homens ficaram na sala do imóvel.
O estuprador, então, aproveitou-se do fato de que a vítima dormia e foi ao quarto dela para cometer o abuso. Ao acordar e se deparar com a cena, ela saiu do quarto estarrecida, enquanto gritava “Que nojo”. O outro colega se dirigiu ao cômodo e encontrou o criminoso apenas de calça.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Flávio Ribeiro, a vítima estava embriagada e dormindo, sem ter como resistir e se defender, e o crime foi registrado como estupro de vulnerável. “Durante a abordagem, o músico tentou fugir da equipe policial, mas a Justiça decretou a prisão preventiva do autuado”, afirmou.
O abusador foi autuado por estupro de vulnerável, crime que prevê pena de até 15 anos de prisão.
Carlos passa mal e é atendido em hospital após prisão de Bolsonaro
Terça-Feira, 05.08.2025 09h00
Jogadora de vôlei de 20 anos morre em festa de formatura
Terça-Feira, 05.08.2025 08h00
Rússia acusa EUA de instalar mísseis na Europa e rompe promessa militar
Terça-Feira, 05.08.2025 06h00
Oruam vai para cela coletiva em presídio onde estão chefões do CV
Terça-Feira, 05.08.2025 05h00
Moraes nega pedido de coronel réu pelo 8/1 e mantém julgamento de PMs
Terça-Feira, 05.08.2025 02h00