Sexta-Feira, 04 de Julho de 2025, 07h00
BRUTAL
Criança de 4 anos morre após ser atacada por pitbull
CORREIO24 HORAS
Uma criança de apenas 4 anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull dentro da própria casa na ultima quarta-feira (2). O caso ocorreu na cidade de Itumbiara, no estado de Goiás.
Segundo informações do delegado Ricardo Torres Cheurie ao G1 Goiás, a mãe havia saído de casa para trabalhar e deixado o menino e o irmão em casa sem supervisão, pois não havia conseguido alguém que pudesse cuidar das crianças em sua ausência. Ao chegar em casa, encontrou a vítima ferida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar socorro criança, mas a morte foi constatada no local.
O delegado informou que a criança foi atacada após uma tentativa de brincar com o animal, que estava comendo no momento da interação. A família mora em um casa alugada. O cachorro pertence ao dono do imóvel e já estava na casa há pelo menos um mês. “O dono da casa perguntou se ela não poderia ficar com o cachorro por pelo menos um tempo. Ela aceitou e o cachorro vinha convivendo com a família na casa faz mais ou menos um mês”, disse em entrevista.
A mãe foi presa por abandono de incapaz com resultado em morte. O Corpo de Bombeiros realizou a captura do animal.
Paulo | 04/07/2025 11:11:08
Pode acontecer com qualquer cachorro PODE!!! Mas acontece em sua maioria com essa Raça especÃfica, quantas pessoas vão precisar perder alguém, passar por isso ou coisa parecida, para algum dia as autoridades tomarem iniciativa de algo, estão esperando acontecer com filho de algum polÃtico? tomara que não. Não é qualquer um que tem capacidade de criar uma raça dessas ou outra com semelhante agressividade, o ser humano é teimoso, então tem que ter lei proibindo aqueles que não tem capacidade de criar, só assim.
Conteúdo de pendrive da casa de Bolsonaro é irrelevante, diz perícia
Segunda-Feira, 21.07.2025 12h00
Criança "voa" e pessoas são arrastadas pelo vento forte; veja vídeo
Segunda-Feira, 21.07.2025 11h00
Deputado quer impeachment de Moraes por tornozeleira em Bolsonaro
Segunda-Feira, 21.07.2025 10h00
Procuradoria defende manutenção de cobranças contra Lulinha por sonegação
Segunda-Feira, 21.07.2025 09h00
Cliente encontra lesma viva em hamburguer de rede de fast-food
Segunda-Feira, 21.07.2025 08h00