Segunda-Feira, 08 de Maio de 2023, 06h00
PANCADARIA
Filho de ex-governador é agredido em show sertanejo; veja vídeo
Garoto de 15 anos chegou a perder a consciência
METRÓPOLES
O filho caçula do ex-governador do Distrito Federal Rogério Rosso e da empresária Karina Curi, Henrique Curi Rosso, de 15 anos, foi agredido a socos e pontapés durante o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, na madrugada deste domingo (7/5).
Ao lado da mãe, Henrique conversou com o Metrópoles. Ele relatou que voltava do banheiro para o lugar onde os amigos estavam assistindo ao show quando um homem derrubou bebida nele. O jovem questionou e levou um soco como resposta.
Outros dois homens se juntaram ao primeiro para a sessão de selvageria e chutaram o jovem, já caído no chão. O adolescente perdeu a consciência e foi salvo por um amigo que chegou em seguida.
“Meu amigo me ajudou. Ele, literalmente, se fez de escudo e tomou um soco por mim. Depois eu lembro que acordei na parede do lado do evento, onde estavam os socorristas”, afirmou.
Um vídeo mostra o exato em que três homens cercam Henrique e um deles desfere o soco contra o rosto do adolescente. O vídeo começa com outro rapaz sendo agredido e, logo em seguida, ao fundo, aparece o filho do ex-governador levando o soco do agressor.
Tudo acontece muito rápido e, segundos depois, ao fim das imagens, é possível ver Henrique sendo carregado pelo amigo.
Assista:
“A minha boca está roxa, o meu olho está roxo e abriu o meu supercílio. Eu fui escolhido na roleta-russa para apanhar. Fui premiado para tomar porrada”, lamentou o jovem, ao lado da mãe.
Depois de ser socorrido, Henrique foi levado pela mãe a um hospital, onde passou por exames que não detectaram danos sérios. “Ele fez uma tomografia que mostrou não ter afetado o cérebro”, disse Karina.
Pai da vítima, Rogério Rosso afirmou que a família está chocada e triste com a situação, mas confia na investigação policial.
Os pais de Henrique informaram que irão registrar boletim de ocorrência sobre o caso nesta segunda-feira (8/5).
Juca Pirama | 08/05/2023 11:11:06
O cuiabano tiraria zero se seu texto fosse uma redação para o Enem, senão vejamos: começou dizendo que nada justifica uma agressão, para logo em seguida, na mesma linha, começar a justificar o espancamento. Partindo para o encerramento, não fala nada com nada e ainda coloca o conselho tutelar no meio da história. Que tistreza!
Cuiabano | 08/05/2023 07:07:30
Nada justifica a violência mais cá para nós o que um menino de 15 anos estava fazendo de madrugada num show? Infelizmente essa juventude com 15 anos vão para boate e bebem como se fosse maiores de idade. Entretanto, na hora de trabalhar ai são menores. Cadê o conselho tutelar que permite um adolescente de quinze anos de madrugada com amiguinhos em show.
Empresário é preso após espancar companheira no elevador; agressão durou quatro minutos
Sábado, 09.08.2025 13h00
Facção lucrava R$ 1 milhão por mês com aplicativo de mototáxi
Sábado, 09.08.2025 12h00
“Cadeira para gordos” gera polêmica em fórum na Bahia
Sábado, 09.08.2025 11h00
Professor agride alunos em escola após desentendimento
Sábado, 09.08.2025 10h00
Deputada denuncia importunação sexual em e-mails da Câmara
Sábado, 09.08.2025 09h00