Mundo

Sábado, 15 de Maio de 2021, 21h00

PORTA DE CASA

Fotógrafo é morto após reclamar de som alto de traficantes

A Polícia ainda não identificou de onde partiu o tiro

Metrópoles

 

A Polícia Civil investiga a morte do fotógrafo Thiago Freitas de Souza, de 32 anos. As informações iniciais indicam que o jovem foi assassinado na porta de casa, na manhã deste sábado (15/5), na comunidade do Santo Cristo, no Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.

O crime aconteceu logo após Thiago reclamar de barulho e pedir que traficantes diminuíssem o volume do som alto. Baleado, o fotógrafo chegou a ser levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima por familiares, que o encontraram caído no quintal de casa. A vítima, no entanto, não resistiu e morreu durante a tarde.

Ainda de acordo com investigadores da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), responsável pelo caso, a região foi palco de uma guerra entre traficantes rivais, no início desta manhã, momento em que Thiago foi pedir a redução do barulho para que a filha conseguisse dormir.

A polícia, no entanto, ainda não identificou de onde partiu o tiro e busca testemunhas que possam contribuir para a investigação, assim como imagens de câmeras de segurança do local.

 

Comentários (2)

  • Márcio |  16/05/2021 12:12:11

    Cadê os defensores de bandidos e traficantes? ninguém fala nada. Quando a polícia agiu para combater os traficantes no RJ, a choradeira foi sem tamanho, mas, quando é um inocente morto do traficante, a mídia prostituta se cada.

  • jorge_nelson@hotmail.com |  16/05/2021 07:07:18

    A culpa é do fotógrafo os traficantes tem direito de fazerem o que querem, são vítimas da sociedade que não tiveram oportunidade s.

Confira também: Veja Todas