Mundo

Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2024, 08h00

ABSURDO

Líder de igreja evangélica é preso suspeito de abusar de menina de 10 anos

TERRA

 

A Polícia Civil prendeu o líder de uma igreja evangélica suspeito de ter estuprado uma menina de 10 anos na comunidade Santa Marta, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com as autoridades, o crime teria sido cometido há aproximadamente três meses. 

A prisão foi feita na segunda-feira, 5, após a mãe da criança ter denunciado o caso. Segundo as investigações, o crime foi cometido na casa da vítima quando os pais não estavam presentes. Ele mantinha conversas com ela por meio de aplicativos de mensagens.

A suspeita é de que o suspeito tenha cometido outros abusos contra a mesma vítima, por um período de três meses. Exames médicos e laudos periciais confirmaram o delito. 

Segundo informações obtidas pelo jornal O Globo, ele atuava como líder do grupo de jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Ele tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado à delegacia.

 

Comentários (2)

  • observadora |  07/08/2024 17:05:26

    Dêem um google, tava tudo bem no seu comentário , até vc cagar no final . Meu Deus quando vai acabar essa NEURA de POLITICAGEM ?

  • Dêem um google |  07/08/2024 09:09:58

    Coloquem "pastor" e "abuso", e vejam a quantidade enorme de notícias de religiosos abusando de crianças e adolescentes, casos com "obreiras" casadas e "obreiros". Em público são todos defensores ferrenhos da "família tradicional", "conservadores" cagadores de regras para o resto da humanidade, denunciantes do "comunismo querendo acabar com as famílias", homofóbicos, machistas, e etc. No privado, são isso aí que a notícia mostra. E sem esquecer: TODOS Bolsonaristas. Sem exceção.

Confira também: Veja Todas