Mundo

Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2022, 17h32

VIRALIZOU

Mulher leva marido 'antivacina' amarrado para se imunizar; vídeo

O LIBERAL

 

Uma cena bastante inusitada viralizou nas redes sociais no último domingo (30). Supostamente antivacina, o homem foi levado amarrado até uma Unidade de Saúde de Rio Largo, em Alagoas, para tomar seu imunizante contra a covid-19. No registro, flagrado por uma pessoa que estava presente no local, o homem aparece sentado nas cadeiras do ambiente, com o corpo amarrado em uma corda, que era segurada por uma mulher em pé, confira:

As imagens inusitadas fizeram a alegria dos internautas, com muitos parabenizando a atitude da esposa. "Maravilhosa, gente, essa merecia ganhar um prêmio", comentou um. "Tenho que fazer assim com meu irmão", se identificou outra.  

A imunização com todas as três doses da vacina anticovid é a forma mais eficaz para frear o alastramento do vírus e evitar mortes pela doença. Por isso, a vacinação em massa é de extrema importância no controle da pandemia.

Comentários (2)

  • Comentarista |  31/01/2022 20:08:24

    Não sou grande conhecedor de lei, mas os fins justificam os meios? Quer dizer que é plausível sair obrigando alguém a fazer qualquer coisa, até mesmo amarrado como na situação vista, desde que agrade ou seja o posicionamento de outra pessoa? Pior, rende aplauso a violência doméstica quando praticada por uma mulher na condição de esposa? Se fosse o contrário, estaríamos aplaudindo? Então é isso? Repudiamos a violência só quando convém? Esse tipo de coisa só torna a luta contra a violência doméstica mais fraca e esvaziada.

  • Zelão |  31/01/2022 19:07:18

    Gado...só no laço...kkkkkkkk

Confira também: Veja Todas