Segunda-Feira, 24 de Junho de 2024, 15h00
TIC TAC
PF muda cronograma para inquérito de Bolsonaro pelo 8/1
Investigação diz respeito à tentativa de golpe
METRÓPOLES
A Polícia Federal trabalha com um novo cronograma para concluir o inquérito que investiga Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado ao longo de 2022, até o 8 de Janeiro. A corporação espera concluir o caso só no segundo semestre do ano.
Como contou a coluna em abril, a PF acreditava que, ainda neste mês, concluiria os inquéritos das joias e da tentativa de golpe, mas somente o primeiro cumprirá o prazo previsto.
O inquérito por tentativa de golpe de Estado é o que deve ser julgado primeiro pelo STF. Os ministros não querem julgar o ex-presidente (e condená-lo) pelos crimes de falsificação de carteira de vacina, inquérito já concluído e à espera do PGR, Paulo Gonet, ou apropriação indébita das joias. A avaliação é que esses casos não envolvem crimes graves a ponto de justificar a prisão de um ex-presidente.
Gonet também tem dito a interlocutores que só se manifestará ao fim do inquérito sobre golpe de Estado.
Lourival Almeida de Aguiar | 25/06/2024 11:11:55
O Bozofake genocida corrupto já deveria estar preso há muito tempo! Falta força polÃtico-juridica para isso.
Cuiabano | 24/06/2024 17:05:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tic tac ta faz tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o cartão de vacina o que mais mesmo kkkkkkkkkkkkk
FORAPT | 24/06/2024 16:04:03
$TF..T$E..STJ..MPF..PGR..todos LOTADOS DE ESQUERDISTAS !! INDICADOS POR QUEM DEVERIA ESTAR PRESO..LLLLLLLL
Carlos Nunes | 24/06/2024 15:03:14
Pois é, como tá fácil fazer a Defesa do Bolsonaro...moleza. É só juntar opiniões de pessoas gabaritadas, tais como: IVES GANDRA MARTINS, 89 anos, o Jurista que ajudou a confeccionar a Constituição de 88...TIo MÚCIO, nosso Ministro da Defesa...MARCO AURÉLIO DE MELLO, ex-Ministro da Defesa do Brasil...SEBASTIÃO COELHO, ex-Desembargador...e muitos outros. Dr. GANDRA diz que a Minuta do Golpe, o tal do Golpe é FICÇÃO, estilo Steven Spielberg. Tá no vÃdeo: Dr. Ives Gandra comenta sobre a Minuta, no YouTube. Ex-Ministro MARCO AURÉLIO diz que não houve tentativa de Golpe nenhum em 8 de Janeiro...houve Arruaça por parte de alguns. Tá no vÃdeo: STF não tem competência para julgar ARRUACEIROS, diz Marco Aurélio de Mello. Tio MÚCIO, em 2 entrevistas, diz que: o que houve no dia 8 de janeiro foi PURO VANDALISMO por parte de alguns...Ex-Desembargador SEBASTIÃO COELHO disse que pode apontar tudo o que tio Xandão já passou por cima da Constituição e das Leis. Se tio Xandão e o Supremo tivessem certos...essas autoridades no conhecimento não apontariam os erros deles. Membros do Supremo são apenas pobres mortais que também erram pra burro. Tem erro no começo, no meio e no fim de tudo isso. No Começo: todos os prisioneiros e prisioneiras do dia 8 são pessoas comuns, sem Foro Privilegiado...logo não poderiam ser julgados pelo Supremo. O ex-Ministro MARCO AURÉLIO DE MELLO tá certo...STF não tem competência pra julgar ninguém. O grande erro foi deixar tio Xandão transformar o Supremo, de maior Corte Constitucional do Brasil, em Vara Criminal pra pessoas sem Foro Privilegiado. No Meio: já conseguiram causar a morte de 1: do CLERISTON DA CUNHA - impedido de ter tratamento médico quando mais precisava, porque não foi liberado pelo poderoso tio Xandão. Quem deu tanto Poder pro tio Xandão decidir sobre a vida e a morte de pessoas? Agora tio Xandão mandou prender o professor JAIME RENKES, que tem CÂNCER DE PRÓSTATA em estágio avançado. Esse professor, nessa hora crucial pra vida dele, não era pra ficar numa prisão...era pra ficar num Hospital sem tornozeleira. Tornozeleira não é pra professor com CÂNCER em estágio avançado...é pra bandido perigoso. Cadê a tal Declaração Universal dos Direitos humanos? Sumiu?
Governadores bolsonaristas se calam sobre sanção dos EUA a Moraes
Domingo, 20.07.2025 13h00
Vídeo mostra ataque a escola em Gaza e criança correndo; assista
Domingo, 20.07.2025 10h00
Fábrica paranaense dá férias coletivas para 640 funcionários
Domingo, 20.07.2025 09h00
Nas redes sociais, 59% defendem operação contra Bolsonaro
Domingo, 20.07.2025 08h00
Jovem morre após remoção de dentes e mãe será indenizada
Domingo, 20.07.2025 07h00