Mundo

Terça-Feira, 28 de Novembro de 2017, 15h13

VIOLENTADO POR PRESOS

Saiba como está o pedófilo que matou bebê de 1 ano

NEWS 365

 

Em 2014, mais um crime, dentre tantos outros, chocaram mais uma vez a população brasileira. Em Brasília, o lutador de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier abusou e matou de forma cruel o enteado Miguel Estrela, que tinha apenas 1 ano e 11 meses.

Assim que foi descoberta a autoria do crime, o lutador foi levado para a cadeia. Como existe uma lei conhecida por poucos, que é a regra da prisão, Xavier foi abusado por outros 20 detentos. Na prisão, os detentos não aceitam crimes contra crianças e mulheres, dessa maneira, o destino de todos abusadores e pedófilos acaba sendo praticamente o mesmo dentro das prisões. 

Assim que entrou na cadeia, em Brasília, Xavier teria sido recepcionado pelo grupo de detentos, animados em dar a sua pena para o acusado. Mesmo se mantendo em silêncio durante todos os depoimentos, o lutador recebeu diversas agressões, não apenas físicas, como também sexuais. Quando foi levalevado para a unidade de atendimento do Presídio de Taquatinga, as autoridades relataram que o suspeito estava com ferimentos graves. Mas, o socorro não durou muito tempo. Quando voltou para o recinto que compartilha com outros presos, os pontos de recuperação foram todos arrebentados pelos outros detentos. 

O julgamento aconteceu apenas em junho de 2015. Na audiência, foi a primeira vez que Xavier decidiu se pronunciar. Primeiro, o homem afirmou que ficou em silêncio por recomendação da defesa e alegou que não teria participado do crime. No entanto, as autoridades contavam com provas concretas, que levaram o acusado a ser julgado em 22 anos e 8 meses de prisão. Além disso, descobriu-se que em 2008, Xavier teria tido ligação com tráfico de drogas. 

Depois do julgamento e das agressões, Xavier foi levado ao Complexo Penitenciário da Papuda. O faixa roxa em jiu-jitsu estaria no local também atuando como cantineiro. O presídio fica em São Sebastião, no Distrito Federal. Não há mais informações se outros detentos voltaram a torturar e abusar do pedófilo condenado. 

 

Comentários (4)

  • Pedro mello |  28/11/2017 22:10:40

    O cara quer dar lição de moral e vota no bolsolixo. Lixo por lixo!!

  • Cuiabá |  28/11/2017 18:06:13

    A Simone Carvalho está com peninha do marginal. Fica no lugar dele então porra! Todos têm direito de publicar o que quer, lê se você quiser.

  • BRASILBALSOMITO2018 |  28/11/2017 16:04:03

    SIMONE, ISSO NÃO PARA NEM COM ESSAS NOTÃCIAS E ACONTECE QUASE QUE DIARIAMENTE ... QUEM SABE MOSTRANDO ISSO ALGUNS DEIXAM DE PENSAR NA HIPOTIPOSE DE COMETER ALGO TÃO BÃRBARO. DIGO UMA COISA, " O HOMEM SÓ RESPEITA O QUE ELE TEME".

  • Simone Carvalho |  28/11/2017 15:03:53

    Sinceramente, essa matéria é um desserviço, a foto é um lixo. Eu acho que a justiça deveria aplicar sanção a sites que incitam violência e ou disseminam notícias que automaticamente pode gerar ódio. Será que já não basta a realidade de ódio, de intolerância que vive a nossa sociedade? Pra quê esse tipo de reportagem sem um contexto decente que pudesse justificá-la? Afinal, vocês concordam que para conseguir uns pontinhos a mais na audiência, vale tudo? Onde está a ética e a moral? Basta de mediocridade e senso comum!!

Confira também: Veja Todas