Mundo

Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2022, 19h00

HOMOFOBIA

Travesti é morta a tiros em rua de Aparecida de Goiânia

G1

 

Uma travesti de 27 anos foi morta a tiros em uma rua de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, Brunna Kimberlly foi baleada com pelo menos três disparos de arma de fogo e morreu no local. O suspeito fugiu.

O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (24), às 11h45, na Rua São Paulo, no Setor Nossa Senhora de Lurdes. Segundo o delegado Klayter Camilo, da Polícia Civil, Brunna trabalhava na área, que é conhecida como “região dos motéis”.

“Foi iniciada uma apuração, mas ainda não está descartada nenhuma linha de investigação”, disse.

Ainda de acordo com o investigador do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, a travesti estava em uma calçada, a pé, quando foi atingida pelos disparos.

“Ainda não tive acesso ao laudo cadavérico, mas ela foi atingida com pelo menos três disparos. Ainda não foi identificado o calibre da arma. A autoria e a motivação ainda estão em apuração”, explicou.

Segundo a Polícia Civil, até as 16h desta sexta-feira (25) ninguém foi preso.

 

Comentários (1)

  • Fabio Luiz |  26/02/2022 08:08:16

    A polícia não sabe o motivo. Mas na matéria vem destacada homofobia... Quanta presunção. Vamos demitir os policiais e contratar os jornalistas.

Confira também: Veja Todas