Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2024, 10h00
INSACIÁVEL
“Viciada em sexo”, afirma jornalista sobre Flordelis
Revelação é do ex-namorado da pastora presa por matar o marido
METRÓPOLES
Antes do fim do noivado de Flordelis com Allan Soares vim à tona, o escritor e jornalista Ullisses Campbell fez revelações sobre a cantora gospel. O autor da trilogia Mulheres Assassina, que conta a história das assassinas confessas Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga comentou sobre a vida íntima da ré, que está presa num presídio no Rio de Janeiro, acusada de matar o marido, o pastor Anderson do Carmo. “Ela era viciada em sexo e em casa de swing”, garantiu.
“Ela quer se casar na cadeia para ter visita íntima. Ao mesmo tempo que ela [Flordelis] que prisão domiciliar, quer se casar atrás das grades. Ela era viciada em sexo e em casa de swing”, continuou em entrevista para a Isto é Gente.
Com quase 3 anos de relacionamento, Flordelis e Allan Soares estavam planejando um casamento dentro da prisão. Mas os planos foram interrompidos porque a ex-deputada federal e pastora terminou o noivado com o produtor gospel, nessa quarta-feira (17/1), após visita do agora ex à penitenciária.
Condenada a mais de 50 anos de prisão, acusada por mandar assassinar o marido, o também pastor Anderson do Carmo, Flordelis entrou, em junho do ano passado, com pedido para oficializar sua união com Allan. Os dois estavam juntos há quase 2 anos na época em que a solicitação foi feita. Eles se conheceram antes de a pastora evangélica ser presa, em 2021.
Ulisses destacou que na época quem que Flordelis estava casada com Anderson, a relação não era tão cheia de pudores como manda as leis da igreja: “Ela não levava uma vida cristã como ela pregava para os fiéis. Antes dela mandar matar o ex-marido, eles tinham um relacionamento aberto”.
Nesta quinta-feira (18/1), Allan resolveu desabafar através Instagram sobre o término de seu noivado com a ex-deputada. Nos stories e no feed da rede social, ele disparou: “Em respeito a todos os envolvidos, não vou me manifestar sobre essas mentiras”, escreveu ele, sem explicar se as mentiras seriam sobre o rompimento ou as causas apontadas.
Obreira MarÃÂlia | 19/01/2024 12:12:52
É o que eu sempre digo. Sem mais
Com 59,2% de crianças alfabetizadas, Brasil não atinge meta
Sábado, 12.07.2025 08h00
Desequilíbrio tributário faz governo perder R$ 200 bi anuais
Sábado, 12.07.2025 07h00
Governo anuncia R$ 3,7 bi para atingidos por lama de Mariana
Sábado, 12.07.2025 06h00
Lula diz ter apoio do povo para enfrentar tarifaço de Trump
Sábado, 12.07.2025 05h00
Após tarifaço, PGR finaliza parecer para condenar Bolsonaro
Sábado, 12.07.2025 04h00