Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 11h56
José Marcondes Muvuca
Emanuel ganhou: a palavra de ordem é trabalho e união
José Marcondes Muvuca
Vamos tocar a vida e aproveitar o fim das eleições para falarmos do amanhã. Sem retrovisores!
A política é a arte dos reencontros. Passados embates e campanha, vitoriosos e perdedores tem a obrigação de agora, esquecer o passado, viver com energia e competência o presente, e exigir que o amanhã de Cuiabá seja o da sua vocação. Uma cidade efervescente e que não tem vontade de parar.
Vivemos num pólo poderoso de um Estado pujante... em MT nada resiste ao trabalho, ele está aí, em cada setor de suas muitas cadeias.
Com nossa capital ressurgido pós pandemia, comemorando a redenção econômica, a saúde de ponta, investimentos e tantas entregas para a população, o voto de credibilidade deu ao nosso prefeito o sinal inequívoco dos rumos que o povo quer. Emanuel fez o dever de casa. Está revolucionando pós tsunamis e ganhou a chance de continuar.
Com tantos ataques repostos, deu o troco mostrando que fez e fará muitas obras, a cidade visivelmente melhorou, está mais limpa, os serviços funcionam e a primeira Dama deu baile no social... Essa virada tem a mão delicada dela firme e forte.
Precisamos dos líderes, mesmo os que não apoiaram, junto com os anseios da população, unidos para darmos um salto.
Somos a capital do agronegócio, uma cidade com vida própria, oportunidades pra quem quer trabalhar e mercado em ebulição. Temos que aproveitar o momento, pensar também nosso estado. E a hora é agora!
Emanuel já provou, no minuto em que venceu a reeleição, que não é revanchista, que pensa no todo e governa para todos. Provado e aprovado, bagagem política, liderança, serenidade e pulso firme. Mato Grosso precisa disso. Permaneçamos pois todos juntos e prontos para todas as mudanças que virão!
Passadas comemorações e choros vamos focar no trabalho, e dar o melhor para o povo, mesmo aqueles que não entenderam o recado, mostrando que é possível virar o jogo e pensar positivo.
Cuiabá amanhece hoje uma cidade livre de ódios e rancores, e que este amor ecoe pelos quatro cantos de Mato Grosso. Quem vence são todos nós!
(José Marcondes é jornalista em Cuiabá)
Eleitor | 30/11/2020 22:10:03
Mais 4 anos mamando na teta do municÃpio, só puxando o saco do prefeito e produzindo fake news.
Vladimir Pineda | 30/11/2020 13:01:34
QUE ARTIGO RIDÃCULO, A CARA DO AUTOR, QUE NÃO TEM ESTATURA PRA SER JORNALISTA E MUITO MENOS VEREADOR, TEVE VOTAÇÃO PÃFIA E MEDIOCRE. IGNORA A CORRUPÇÃO, DIZ QUE CUIABà ESTà PACIFICADA, NADA A VER. MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO NÃO VOTOU EM EMANUEL, E MANDOU RECADO CLARO DE QUE REJEITA O CORRUPTO PROFISSIONAL. SOMANDO OS VOTOS DE ABILIO, BRANCOS, NULOS E ABSTENÇÕES, SÃO 242.226 ELEITORES QUE REJEITAM EMANUEL PALETÓ.
Oncologia e Vida
Sábado, 19.07.2025 16h53
Feminicídio e o direito dos órfãos das vítimas
Sábado, 19.07.2025 14h50
Oncologia e Vida
Sábado, 19.07.2025 13h58
Ana Maria: a primeira mulher negra imortal.
Sábado, 19.07.2025 13h46
Saúde do colaborador: custo ou investimento?
Sábado, 19.07.2025 13h32