Domingo, 23 de Março de 2025, 15h55
Patricia Gregorio
Ressignifique sua história
Patricia Gregorio
“Não é só uma sessão de tatuagem, é uma transformação de vida”
Patricia explica que, em muitos casos de mulheres que passaram por câncer de mama, há uma perda de sensibilidade nas áreas afetadas, o que pode tornar o procedimento de tatuagem mais tranquilo.
Nos casos de reconstrução do mamilo, a tatuadora trabalha para acertar a cor da aréola. Quando a mulher retira apenas um seio, a tatuagem é feita para combinar com o outro lado, usando tintas que imitam os variados tons de pele. Se não houver aréola nem mamilo de nenhum lado, Patricia cria a cor personalizada com base na tonalidade da pele da cliente.
É importante ressaltar que a tatuagem corretiva pode ser realizada apenas um ano após a reconstrução e as cirurgias necessárias, além de a mulher não estar mais em tratamento médico.
Neste Mês da Mulher, Patricia Gregorio preparou uma condição especial para você!
Ao realizar um procedimento de tatuagem corretiva ou outro protocolo estético, você ganha R$ 1.000,00 para utilizar em um próximo procedimento. Se preferir, pode transformar esse valor em um cartão-presente e presentear uma mulher especial na sua vida!
Patricia Gregorio é especialista em tatuagem corretiva, uma arte que vai muito além da estética. Com seu profissionalismo e dedicação, ela ajuda mulheres a resgatarem a autoestima, transformando cicatrizes, marcas de cirurgias plásticas ou a ausência da aréola mamária em belas lembranças de superação e renascimento.
O Brasil, Moraes e o tabuleiro geopolítico: até onde vai a resistência?
Terça-Feira, 29.07.2025 13h35
O legado de Preta Gil e o alerta para a prevenção do câncer de intestino
Terça-Feira, 29.07.2025 13h18
Agricultura Familiar em Mato Grosso vive nova
Terça-Feira, 29.07.2025 13h04
O agricultor mato-grossense e a força que move nosso Estado
Segunda-Feira, 28.07.2025 20h35
Processo Penal Fora do Tempo
Segunda-Feira, 28.07.2025 20h25