Polícia

Sexta-Feira, 04 de Fevereiro de 2022, 08h57

MAROMBEIRAS

Alunas de academia discutem e confusão termina em pancadaria em MT

Alunas foram encaminhadas para a delegacia

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

Duas mulheres, ambas de 26 anos, foram presas na noite da última quarta-feira (02) após um desentendimento ocorrido dentro de uma academia no município de Querência (750 km de Cuiabá). Uma das mulheres atacou a outra com mordidas no braço e tapas no rosto, após ter sido ameaçada pela outra detida. A dupla foi detida e responderá por lesão corporal.      

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 20h30, quando a gerente da academia localizada no bairro Setor C, acionou a guarnição para conter a confusão.

Já no local, os militares conversaram com a vítima, que relatou que estava treinando perto das esteiras. Em determinado momento, a suspeita a ameaçou dizendo que iria bater nela. Logo após isso a mulher a agrediu com uma mordida no braço direito.   

A gerente da academia disse à PM que estava conversando com uma das partes quando a outra se aproximou começou a agredi-la. Ela disse não saber o motivo das agressões.

Diante dos fatos, as envolvidas foram levadas para a delegacia para o registro do boletim de ocorrências e demais providências. 

  

Comentários (4)

  • LUNETA |  04/02/2022 15:03:19

    QUE BAIXARIA !!! ISSO ARRANHA O CONCEITO DA ACADEMIA.

  • JOENES PICA PAU |  04/02/2022 13:01:24

    Todas por causa de uma jeba. No altos da serra as mulheres sempre brigaram por causa de mim. Não tenho culpa de ter a piroka de toddy.

  • Frito |  04/02/2022 10:10:47

    Esses marombados e bombadinhas... Sao o tipo de pessoa mais fútil que pode existir... Nao tem papo de nada a nao ser dieta e academia . Tanto que os casais sao sempre iguais... Se refestelando pros amiguinhos da academia. E nao pegam ngm e quando casados nao dao conta da esposa Kkkkkk

  • MARIO |  04/02/2022 09:09:59

    Pu.......s querendo aparecer simples

Confira também: Veja Todas